sábado, 23 de fevereiro de 2013

EM TRÊS MESES, NOVO RANGE ROVER VOGUE CONQUISTA 10 PRÊMIOS



O novo Range Rover Vogue é reconhecidamente o SUV mais refinado com amplas capacidades 4x4 do mundo. Este mais recente lançamento da Land Rover já possui 10 prêmios em apenas três meses, desde que foi apresentado no mercado.
Pela primeira vez, a indústria apresenta um SUV de carroceria de alumínio, capaz de elevar os níveis de luxo, com ainda mais performance em todos os tipos de terreno. O novo Range Rover Vogue também estabelece novos patamares em sustentabilidade, uma vez que tem até 420kg a menos do que sua versão anterior.

O prêmio mais recentemente recebido é o da AUTOBEST, promovido por um grupo de jornalistas especializados, que considerou o modelo como “Technobest de 2012”. Entre outros prêmios, o novo Range Rover Vogue é o “Dream Machine” do programa de TV Motorweek, o “Carro de Luxo do Ano” pelas revistas What Car? e Top Gear, e o “Melhor Carro Importado” pela publicação alemã Auto Motor und Sport. Além disso, o modelo também foi coroado “4x4 Vencedor” pelo jornal britânico The Sunday Times – Top 100 carros apresentados em 2012.

O diretor global da marca, John Edwards, disse: “Estamos orgulhosos em receber esse reconhecimento para o novo Range Rover Vogue de fontes internacionais tão importantes do setor automotivo. É algo fantástico e um grande mérito para este modelo, que chegou ao mercado há apenas três meses”.
“É uma revolução sem precedentes na engenharia, com uma carroceria em alumínio tão leve e investimento em tecnologia para deixá-lo na vanguarda do que há de mais refinado e mais capaz no mercado. É uma satisfação verdadeira ver o reconhecimento de avaliadores e clientes de peso”, completou Edwards.

Nenhum comentário:

Postar um comentário