sábado, 23 de fevereiro de 2013

Audi prepara seus pilotos para a temporada de 2013 em acampamento de inverno



Eles estão unidos num tradicional acampamento de inverno em Ofterchwang, na Alemanha. Os pilotos, o diretor da Audi Motorsport - Dr. Wolfgang Ullrich e o chefe da Winter Camp - Dieter Gass estão participando de um treinamento em ritmo acelerado, que termina neste sábado (23/2), visando uma perfeita preparação para a temporada automobilística da Audi em 2013.

“O Winter Camp é a oportunidade perfeita para fortificar ainda mais o nosso espírito de equipe”, ressalta o chefe da Audi Motorsport, Dr. Wolfgang Ullrich. “Não são apenas nas corridas de resistência que nossos pilotos apresentam ótimos resultados. Nossos títulos e vitórias, muitos na DTM, são resultados de um árduo trabalho em equipe. O espírito de Ofterschwang vai persistir por toda a temporada”, completa.

Lucas Di Grassi
Os competidores do Campeonato Mundial de Endurance são: Marcel Fässler (Suíça), André Lotterer (Alemanha) e Benoît Tréluyer (França), que assim como Oliver Jarvis (Grã-Bretanha), Tom Kristensen (Dinamarca) e Allan McNish (Grã-Bretanha) já participam do evento há muitos anos. Loïc Duval (França) estará lá pela segunda vez e, Marc Gené (Espanha) e Lucas di Grassi (BR), marcam presença pela primeira vez em Ofterschwang. Marco Bonanomi (Itália), piloto reserva para as rodadas do WEC no SPA e em Le Mans, este ano, também faz parte da equipe. Filipe Albuquerque (Portugal), Mattias Ekström (Suíça), Jamie Green (Grã-Bretanha), Miguel Molina (Espanha), Edoardo Mortara (Franco - Italiano), Mike Rockenfeller (Alemanha), Timo Scheider (Alemanha) e Adrien Tambay (França) completaram os programas de treinamento diário juntamente com os demais pilotos da equipe. Rahel Frey (Suíça) finaliza o esquadrão da equipe da Audi.


Um comentário: