quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Harley-Davidson prepara festa no Brasil para comemorar 110 anos



Este ano a Harley-Davidson completa 110 anos e prepara um calendário de comemorações em todo o mundo e o Brasil não poderia deixar de realizar sua comemoração de um feito tão especial. A filial brasileira da Harley-Davidson começa a preparar a festa de 110 anos da companhia, que será no dia 1º de junho de 2013, na nova Arena Anhembi, na capital paulista, com a presença mais que especial de Bill Davidson, bisneto de um dos fundadores da empresa e vice-presidente do Museu Harley-Davidson.

A programação está sendo elaborada e contemplará shows, desfile de motos e diversas atrações para que todos, clientes e entusiastas, possam ter a oportunidade de viver o mundo Harley-Davidson, ou seja, uma experiência premium que promove os ideais de  paixão, liberdade e amizade. Em breve, a companhia divulgará a programação oficial do evento, assim como todas as informações sobre a venda de ingressos.

“Estamos preparando uma grande festa para os clientes e fãs brasileiros da marca, que estão entre os mais apaixonados em todo o mundo. Vamos comemorar juntos os 110 anos da Harley-Davidson numa grande reunião de amigos que buscam realizar seus sonhos de liberdade todos os dias por meio da experiência da marca, afinal Harley-Davidson é bem mais que motocicletas, é o nosso estilo de vida”, conta Julio Vitti, gerente de Marketing, Produtos e Relações Públicas da Harley-Davidson do Brasil.

A primeira Harley-Davidson foi produzida em 1903, quando Willian S. Harley e Arthur Davidson começaram a construir uma lenda que hoje vai muito além de uma fabricante de motocicletas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário