quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

SUBARU ANUNCIA OS DESTAQUES DO SALÃO INTERNACIONAL DE GENEBRA 2013



CONCEITO SUBARU VIZIV
A Fuji Heavy Industries Ltd. (FHI), fabricante dos automóveis Subaru, divulga as estreias da marca para o Salão Internacional de Genebra 2013. Durante o evento, a montadora lançará mundialmente o "CONCEITO SUBARU VIZIV", além de mostrar os modelos Subaru Outback equipado com o motor Subaru Boxer Diesel com Lineartronic (CVT) e Novo Subaru Forester.

O evento abre as portas para o público no período de 07 a 17 de março de 2013. A coletiva de imprensa da Subaru está marcada para o dia 05 de março às 09h15 da manhã (horário de Genebra), a qual será transmitida pelo site http://www.subaru-global.com/ms2013/geneva/. Esse portal também contará com informações atualizadas relativas à participação da montadora no Salão de Genebra.

"CONCEITO SUBARU VIZIV"

O "CONCEITO SUBARU VIZIV" representa as futuras diretrizes da empresa com relação aos novos projetos de design e tecnologias. Esse veículo é um conceito de crossover de futura geração que incorpora a filosofia da marca "Prazer e Paz de Espírito". O nome do modelo, VIZIV, é inspirado na frase "Visão para a Inovação".

SUBARU OUTBACK BOXER DIESEL LINEARTRONIC

No Outback, o motor Subaru Boxer Diesel (motorização movida a diesel com cilindros horizontais e contrapostos) trabalha pela primeira vez com o sistema Lineartronic (CVT). O Lineartronic não só oferece um passeio suave e eficiente de combustível, como também aperfeiçoa ainda mais a condução esportiva proporcionada pelo Subaru Boxer Diesel. O controle manual de marchas está entre as características que proporcionam diversão ao dirigir.

NOVO SUBARU FORESTER 

O Forester totalmente novo será exibido juntamente com uma apresentação técnica do carro. O modelo ganhou a maior nota no último European New Car Assessment Programme (Euro NCAP), teste de desempenho de segurança. O Euro NCAP é um órgão independente, composto de governos europeus, setor automobilístico Europeu e organizações de consumidores. Essa entidade avalia a segurança dos automóveis novos desde 1997.

Para comemorar o 55º aniversário da marca Subaru, a FHI vai expor toda a história da marca e objetivos futuros por meio da exposição do "Subaru 360", lançado em 1958, e do mais recente carro "CONCEITO SUBARU VIZIV".

Nenhum comentário:

Postar um comentário