segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

LIVRO “MARCOPOLO, SUA VIAGEM COMEÇA AQUI” ESGOTA E JÁ ESTÁ NA SEGUNDA EDIÇÃO



O livro “Marcopolo, sua viagem começa aqui” ganha, em fevereiro, a sua segunda edição. Os seis mil exemplares da primeira edição já foram quase totalmente vendidos, um marco muito expressivo, segundo a própria editora Campus/Elsevier. 

Lançado em dezembro, o livro teve venda recorde de 420 exemplares no evento de pré-lançamento, realizado em Caxias do Sul. A publicação, classificada no segmento de Administração e Gestão, conta como a empresa brasileira se transformou na maior fabricante de ônibus do mundo e representa conteúdo relevante, interessante e enriquecedor como case nacional para empresários, empreendedores, estudantes universitários e a sociedade.

À venda nas principais livrarias do Brasil, “Marcopolo, sua viagem começa aqui” é um importante instrumento para disseminar a cultura da empresa em todos os países e fábricas da companhia ao redor do mundo e presta homenagem a todas as pessoas que, ao longo de 63 anos, construíram essa história.

Com mais de 300 páginas, o livro reúne entrevistas e histórias contadas por mais de 90 participantes, mostra a trajetória da empresa para se transformar na maior fabricante de ônibus do mundo, com mais de 32 mil unidades produzidas por ano, em nove países e um contingente superior a 20 mil colaboradores. Essas “passagens”, contadas por pessoas que acompanharam cada momento, mostram, por meio de situações vividas na empresa, como se forjou e quais são os seus valores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário