sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Fortaleza (CE) recebe etapa do Mitsubishi Motorsports neste sábado

Neste sábado, dia 1º de novembro, a cidade de Fortaleza (CE) recebe a terceira etapa do rali de regularidade Mitsubishi Motorsports Nordeste. A competição reunirá a Nação 4x4 para uma tarde repleta de aventura e diversão em meio a paisagens inesquecíveis a bordo de seus modelos 4x4 da Mitsubishi.Os competidores largarão do La Maison Coliseu, que recebe também a chegada do rali. De lá, a partirão rumo ao leste, passando pelos municípios de Euzébio, Aquiraz, Pindoretama, e Cascavel. As duplas ainda enfrentarão trechos com muitas dunas e areia, com as belas paisagens da região de Malcozinhado, Porto das Dunas, Sabiaguaba e Praia do Futuro.

Na etapa, serão aproximadamente 200km de percurso para a categoria Graduados, para duplas experientes, 180km na Turismo, para duplas com experiência intermediária, e 150km na Turismo Light, para equipes iniciantes. Podem participar veículos das linhas Pajero e L200, versões 4x4. 

Para celebrar os 20 anos do rali de regularidade Mitsubishi Motorsports, os pilotos participam, em todas as etapas, do sorteio de viagens para o incrível resort Cristalino Jungle Lodge, na Amazônia, com acompanhante. "É um destino com verdadeiro espírito 4x4: uma aventura na Amazônia com todo o conforto e comodidade de um resort", afirma Julianelli.

As inscrições estão abertas e devem ser feitas via site: www.mitsubishimotors.com.br

Mitsubishi Pró-Brasil - Ação Social
A Nação 4x4 da Mitsubishi também está envolvida no espírito de solidariedade e cidadania com a ação social Mitsubishi Pró-Brasil. Desde 1994 foram arrecadadas mais 900 toneladas de alimentos, em doações através das inscrições. Para participar das provas, os competidores fazem a doação, por carro, de 30 quilos de alimentos não perecíveis e seis produtos de higiene, que serão destinados a associações da cidade.Visando o crescimento de ações sociais, a Mitsubishi firmou parceria com a Casa Hope, que apoia crianças e adolescentes com câncer. Todos os participantes do rali podem doar qualquer valor para o Pedágio Solidário Casa Hope - 100% da arrecadação é revertida para a instituição.

Programação - Mitsubishi Motorsports Nordeste - Fortaleza (CE)
31 de outubro - Sexta-feira
Entrega de kits, vistoria, briefing e aula de navegação - das 17h às 22h
Local: La Maison Coliseu
Endereço: Av. Engenheiro Luiz Vieira, 555, Papicu

1 de novembro- Sábado
Local: La Maison Coliseu
Endereço: Av. Engenheiro Luiz Vieira, 555, Papicu
7h30 - Entrega das planilhas para Categoria Graduados
8h - Entrega das planilhas para Categoria Turismo e início da largada
9h - Entrega das planilhas para Categoria Turismo Light
A partir das 14h - Chegada, almoço e premiação

Nenhum comentário:

Postar um comentário