sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Renault Sport R.S. 01 faz sua primeira aparição pública

O Renault Sport R.S. 01 fez sua primeira aparição pública, domingo (18), no circuito de Jerez, na Espanha, palco da última rodada do World Series by Renault.

O modelo foi pilotado por Alain Prost, que se mostrou impressionado pelo desempenho: “O Renault R.S. 01 é magnífico, o que é importante em termos de imagem. É um passo à frente muito importante para a Renault por ser o lançamento de um carro típico de Endurance. Trata-se de um carro de corrida em todos os sentidos, porém ligado aos demais produtos uma vez que seu design foi largamente inspirado pelos novos modelos da linha de produção”.

Jean Ragnotti, nome que dispensa apresentações, e Sébastien Buemi (piloto Red Bull), também conduziram o R.S. 01 no batismo de pista do modelo.
Cerca de 58 mil pessoas puderam apreciar as linhas elegantes, o som característico e as qualidades dinâmicas deste R.S. 01 em sua demonstração pública. Os primeiros clientes deverão receber seus carros em março de 2015.


O R.S. 01 já completou mais de 3.000 km de testes realizados em várias pistas e sob o comando de diferentes pilotos. 

O programa de desenvolvimento prossegue com vistas à otimizar a prestação deste carro de competição que já atende aos mais altos padrões de desempenho.Temos um encontro marcado para a estreia do R.S. 01 em meados de 2015 no circuito de Spa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário