quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Suzukeiros esquentam os motores para a segunda edição do Suzuki Track Day

Depois da primeira etapa, realizada em maio desse ano, a Suzuki prepara a segunda edição do Suzuki Track Day, que será realizada dia 01 de novembro de novembro no Autódromo Velocittá, em Mogi Guaçu. "A marca já possui fãs e apaixonados por off-road, terra e lama, e agora estamos descobrindo novos entusiastas por asfalto e autódromo. Essa edição do Suzuki Track Day vai estrear a participação do Swift Sport, e é uma oportunidade única para nossos clientes guiarem seu Suzuki em um autódromo", afirma Luiz Rosenfeld, presidente da Suzuki Veículos do Brasil. 

Não é preciso ter habilidades, nem ser piloto, ou experiências anteriores, já que o objetivo principal é manter-se numa velocidade e tempo médio, de acordo com a planilha de navegação oficial da prova. Os participantes terão um dia cheio de atividades, como vistoria de itens básicos de segurança, briefing, voltas de reconhecimento de pista, 3 baterias de 20 minutos cada. Haverá também premiação exclusiva para os 5 primeiros colocados e para todos os presentes. O regulamento permite quaisquer modelos Suzuki acima de 2008. 

O mais novo lançamento da marca, o Swift Sport, estará no seu habitat natural. O esportivo compacto estará disponível para Test Drive com acompanhamento de pilotos profissionais. As vagas são limitadas e o agendamento deverá ser realizado através do email canalszk@svb.com.br .

Para quem procura ainda mais emoção, a programação reserva vagas para a Volta Rápida: um SX4 preparado para altas velocidades no asfalto e um Swift Sport R são as estrelas, e os pilotos são profissionais gabaritados a acelerar com emoção. 

Além das atividades de pista, a Suzuki oferece pela primeira vez um Curso Off-Road específico para o SUV compacto 4x4 da marca, o Jimny. Profissionais da Suzuki vão treinar os participantes com um conteúdo teórico e informações técnicas, e depois vão direto para uma pista off-road especialmente preparada para a aula prática. Os interessados terão a oportunidade de guiar seu carro com um instrutor especializado e aprenderão como superar desafios e obstáculos em diversas situações de piso (lama, pedras, subidas, descidas, valas, entre outros). 

Os Jimnys presentes no evento terão um momento especial. Poderão desfilar no Jimny Parade. Serão duas baterias, e os 4x4 serão avaliados por todos os presentes no evento em dois quesitos: o mais radical (com maior preparação off-road como pneus, suspensão, guincho, etc), e o mais Fun (mais colorido, divertido, com adesivos inusitados e detalhes diferentes). Os vencedores concorrerão a prêmios e brindes exclusivos. 

As inscrições já estão abertas através do site www.suzukitrackday.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário