sexta-feira, 24 de outubro de 2014

​Lifan apresentará o crossover X50 no Salão do Automóvel

Exatamente dois anos após assumir o controle de sua marca no Brasil, a Lifan Motors se apresenta no Salão do Automóvel 2014 com sua linha de veículos completa e mostra um novo modelo que será lançado no mercado brasileiro em 2015 – o crossover X50.

Ainda sem data exata para lançamento, este aventureiro urbano reforçará ainda mais o line up da Lifan Motors e estabelecerá um novo patamar de vendas da empresa no Brasil a partir de 2015. Além do X50, será mostrado também o 820, um sedan médio de luxo, que será submetido à avaliação do publico para uma eventual decisão pela empresa para um futuro lançamento.

No estande da Lifan também estarão o SUV X60, veículo mais vendido do Brasil em 2014 dentre as marcas chinesas, o recém-lançado sedan compacto 530 e o minitruck Foison com toda sua versatilidade demonstrada em diferentes versões de uso.
 

Uma destas versões – Food Truck - será destaque com a presença de Rolando Massinha, “Herói da Comida de Rua” segundo a revista Vejinha São Paulo, que apresentará o Foison Food Truck e fará importante anúncio no evento relativo à expansão dos negócios da Lifan Motors nesta área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário