segunda-feira, 20 de outubro de 2014

JAGUAR LAND ROVER LANÇA JAGUAR HERITAGE DRIVING EXPERIENCE

A divisão de Operações Especiais da Jaguar Land Rover anunciou hoje o lançamento do Jaguar Heritage Driving Experience. A ação tem o objetivo de oferecer aos entusiastas da marca britânica uma série de programas condução já a partir do próximo mês de novembro e a oportunidade de uma experiência ao volante dos mais lendários veículos produzidos pela marca em seus mais de 75 anos de história.

Para o lançamento do Heritage Driving Experience, a Jaguar reuniu em uma coleção única no mundo, veículos como os icônicos D-type – modelo que brilhou na tradicional 24 Horas de Le Mans na década de 50 –, belíssimos exemplares do E-type e do mais potente Jaguar já produzido, o F-TYPE R Coupé, com motor V8 Supercharged de 550 cv. Muitos dos modelos disponíveis para testes fazem parte da coleção de aproximadamente 500 carros históricos e raros que a Jaguar adquiriu recentemente.

Para a realização das experiências de condução, o Jaguar Heritage Driving Experience utilizará a pista de testes de Fen End, na região de Warwickshire, em uma área de aproximadamente 200 acres.

Para John Edwards, diretor da divisão de Operações Especiais da Jaguar Land Rover, “esta é a primeira ação de experiência que estamos disponibilizando ao púbico e, pela primeira vez na história da Jaguar, nós reunimos uma riquíssima coleção de veículos raros e históricos que serão disponibilizados para os nossos clientes. Esse projeto evoca a essência da nossa divisão, em celebrar nossa história, ao mesmo tempo que olhamos para o futuro”.

Entre as experiências de condução que serão oferecidas aos clientes, estão:

Jaguar Experience:
Em que o cliente é conduzido por um piloto professional de uma equipe que reúne nomes reconhecidos do mundo do esporte a motor, a bordo de um modelo à sua escolha, entre eles o lendário XK 150 e o sedã Mark II. Neste programa, o cliente também pode escolher ser conduzido em um E-type e sentir na prática a evolução da linha de superesportivos da Jaguar, indo direto para o F-TYPE.

Le Mans Experience:
O programa fará o participante recriar experiências únicas vividas por grandes pilotos como Mike Hawthorn e Duncan Hamilton, ao conduzir por 12 horas modelos como os icônicos C e D-type, que dominaram as 24 Horas de Le Mans na década de 50. Além disso, o participante conduzirá também modelos como o XKSS e o atual F-TYPE Coupé R.

Grace and Pace Experience
Um dia inteiro de experiência de condução a bordo dos mais lendários Jaguar já produzidos, desde o pós 2ª Guerra. O programa inclui carros de competição, super esportivos, sedãs e coupés, incluindo o XFR e o F-TYPE Coupé R.


O espaço ainda conta com exposição de inúmeros veículos da marca britânica e com lojas onde os visitantes poderão comprar itens exclusivos da Jaguar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário