sexta-feira, 31 de outubro de 2014

VEÍCULOS VOLARE SÃO DESTAQUES NA IX EDIÇÃO DA MOSTRA CASA&CIA SERRA

A Volare expõe os modelos desenvolvidos para o turismo na IX Edição da Mostra Casa&Cia Serra, que acontece até o dia 30 de novembro, no Monterey Loteamento, em Caxias do Sul - RS.  A empresa utilizará dois veículos W-L Executivo, de alto padrão de sofisticação e com grande aceitação para as ações de turismo receptivo e de negócios, que farão o transporte de convidados dentro do condomínio.

A previsão é que a mostra Casa&Cia Serra 2014 seja o principal evento da arquitetura do Estado do Rio Grande do Sul. Realizada em um cenário privilegiado pela natureza, no Monterey Loteamento Fechado, a mostra reúne cerca de 50 ambientes que apresentam as tendências da decoração e da construção. O tema “Viver Bem Começa por Sentir-se Bem” propõe ambientes sofisticados e originais criados por mais de 50 arquitetos da Serra Gaúcha.

Empresa reconhecida por lançar continuamente veículos para o transporte diferenciado de passageiros, a Volare investe em versões adequadas para oferecer ainda mais conforto, segurança e baixa manutenção. Destinado a diversas aplicações, o Volare W-L Executivo, integrante da linha Premium de produtos da marca, foi projetado para proporcionar deslocamento rápido, elevado padrão de conforto, requinte, segurança e grande espaço interno. Essas características, aliadas à robustez, segurança, economia e baixa manutenção, fazem dos modelos os melhores veículos para o transporte diferenciado de passageiros.

Com a maior capacidade para transportar passageiros do mercado, o Volare W-L tem como diferenciais o espaço interno, o design, a funcionalidade e a versatilidade. Considerado a solução ideal para quem opera com grandes grupos, o novo modelo acomoda 36 pessoas, mais motorista, com a leveza e a mobilidade de um veículo pequeno.


Outro destaque do Volare W-L é seu bagageiro traseiro, com 4.000 litros de capacidade, e maior vão de acesso, proporcionando comodidade e facilidade aos passageiros. O compartimento de bagagens conta com uma grande porta traseira com abertura até a base da carroceria e tampas de acesso laterais que permitem melhor acomodação dos volumes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário