quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Vídeos da ALE dão dicas de manutenção de carros

Com o objetivo de oferecer conteúdo de qualidade aos consumidores, a ALE, quarta maior distribuidora de combustíveis do país, está produzindo vídeos curtos com dicas de como cuidar do carro no dia a dia. O material pode ser acessado no canal da companhia no Youtube, com interação no Facebook e Blog da ALE (www.blogdaale.com.br), onde os internautas podem acessar informações mais detalhadas sobre os temas dos vídeos.

São oito episódios que tratam dos seguintes temas: como cuidar do motor do carro e verificar o óleo; manutenção e potencialização do ar condicionado; informações sobre o que representa cada sinal do painel; como fazer o check-list antes de viajar; o que é importante no manual do usuário; hábitos para otimizar o consumo de combustíveis e como cuidar dos filtros; formas corretas de calibrar o pneu; e dúvidas sobre carro flex. Os conteúdos dos vídeos —que duram cerca de 1 minuto— são produzidos com a consultoria técnica de um mecânico e estão sendo veiculados semanalmente até o início de novembro. 

A ação já tem dado resultado. Rejayne Nardy destaca que tem percebido um aumento no engajamento dos internautas nas redes sociais da marca. “No Facebook, por exemplo, o número de comentários, curtidas e compartilhamentos cresceu consideravelmente depois do lançamento dos vídeos. Acreditamos que investir em estratégias de comunicação e marketing digital é fundamental em qualquer negócio, pois, além de divulgar produtos e serviços, conseguimos alcançar a identificação dos clientes com a marca”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário