terça-feira, 21 de outubro de 2014

Keko promove a 3ª Semana do Conhecimento

De 20 a 24 de outubro a Keko Acessórios promove a 3ª Semana do Conhecimento, iniciativa que objetiva incentivar a busca do conhecimento e desenvolvimento contínuo dos profissionais, ampliando a aprendizagem em relação aos processos e produtos da empresa e possibilitando o desenvolvimento de diversas competências através de formações disponíveis nas instituições de ensino da região. O programa recebeu o Prêmio ESARH 2014 na modalidade Gestão de Pessoas, premiação que reconhece as melhores práticas em Gestão de Pessoas, Potencialização de Equipes e Responsabilidade Social das organizações.

Neste ano com o tema Inovação, a 3ª Semana do Conhecimento conta com atividades que se estendem durante toda a semana, no Centro de Convivência da Keko, junto à fábrica, em Flores da Cunha (RS), e estão abertas à participação dos 400 profissionais.As atividades incluem, ainda, a apresentação das áreas para compreensão dos processos de todos os setores da empresa, como Recursos Humanos, Qualidade, Controladoria, Suprimentos, Contabilidade, Engenharia de Processos, Melhoria Contínua, Manutenção, Engenharia, Comercial, Financeiro, Logística e Produção. A intenção é promover o intercâmbio e oportunizar o conhecimento das áreas da companhia, que é líder brasileira em personalização automotiva.

O evento encerra dia 24 com a Feira do Conhecimento, que terá a participação de instituições de ensino superior, ensino técnico e profissionalizante e escolas de idiomas para apresentação dos cursos oferecidos e as qualificações oportunizadas por eles aos profissionais da Keko.


Nenhum comentário:

Postar um comentário