quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Volkswagen expõe modelo especial Amarok Trendline “Dark Label”

A Volkswagen Amarok não impressiona apenas por sua capacidade na estrada e fora dela, mas também por sua aparência. Agora, no Salão Internacional de São Paulo (que ocorre de 30 de outubro a 9 de novembro),  a imagem ainda mais esportiva e elegante do pacote especial “Dark Label” dá o tom com toques visuais inéditos.Visualmente, a Amarok Trendline “Dark Label” se distingue de todas as outras versões do modelo por seus acessórios inéditos. Entre eles, são especialmente atraentes as rodas de liga leve “Roca”, com 17 polegadas.

A série “Dark Label” para a versão “Trendline” automática apresenta um design especial dominado por elementos em preto fosco: santantônio, estribos laterais, maçanetas e capa dos retrovisores e para-choque traseiro. Completam o visual externo vidros laterais traseiros e vigia escurecidos, novo spolier dianteiro, lanternas traseiras escurecidas, iluminação da placa de licença por LED’s, além dos sensores de estacionamento dianteiro e traseiro. Na lateral destaca-se uma faixa decorativa com o logotipo “Dark Lael” nas portas traseiras.

No interior, a Amarok Trendline “Dark Label” se distingue por uma cabine mais sofisticada, forração dos bancos em Alcantara, tapetes de veludo no assoalho com logotipos, volante multifuncional em couro, assim como manopla das alavancas de câmbio e de freio de estacionamento e moldura do rádio e saídas centrais de ventilação com acabamento especial.

No quesito segurança, a Amarok Trendline Dark label é equipada com controle eletrônico de estabilidade (ESC), assistentre para partida em subida (HSA) e controle automático de descida (HDC).

Além desses itens, os bancos dianteiros incorporam airbags laterais e ajuste lombar. A Amarok Trendline Dark Label tem quatro opções de cores: a sólida Branco Cristal, as metálicas Prata Sargas e Cinza Iron e a perolizada Preto Mystic.Com motor biturbo diesel de 180 cv, a  Amarok Trendline Dark Label é equipada com a exclusiva transmissão automática de 8 velocidades e possui  tração 4x4 permanente 4MOTION.

Nenhum comentário:

Postar um comentário