quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Audi comemora produção de 500 mil unidades do A1 com rei da Bélgica

Foram produzidas 500.000 unidades do Audi A1 na fábrica de Bruxelas. A unidade que marcou o acontecimento, um Audi A1 S line vermelho Misano, deixou a linha de montagem na manhã de hoje. Equipado com um motor 1.4 litro TFSI, ele será entregue a um comprador residente na Alemanha.

Sua Majestade, o Rei Philippe da Bélgica, visitou a fábrica da Audi em Forest, no município de Bruxelas, neste dia especial. O Prof. Thomas Sigi, membro do Conselho de Administração para Recursos Humanos e diretor de Relações Trabalhistas da Audi AG, juntamente com Patrick Danau, diretor-geral da Audi Bruxelas, mostrou ao monarca as instalações da moderna fábrica de automóveis.

"A visita do rei à comemoração do Audi A1 é uma honra muito especial para a equipe de Bruxelas", declara Thomas Sigi. "Nossos empregados produzem aqui a família A1 com experiência, habilidade e paixão e, ao mesmo tempo, demonstram a competitividade internacional da fábrica belga."

"Estamos muito contentes pela visita do Rei Philippe à nossa fábrica", complementa Patrick Danau. O programa da visita real foi focado na equipe de trabalhadores da Audi Bruxelas e nos novos desenvolvimentos técnicos da fábrica. Outro aspecto destacado foi o bem-sucedido modelo dual de educação e treinamento, por meio do qual a Audi combina o ensino teórico em faculdades locais com a experiência prática em suas oficinas de aprendizagem.


A Audi vem produzindo a família A1 em Bruxelas há quatro anos. "Juntamente com nossa equipe, damos uma importante contribuição ao crescimento e competitividade do Grupo", declara Danau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário