sexta-feira, 17 de julho de 2020

BRIDGESTONE EQUIPA O NOVO RENAULT DUSTER COM PNEU DUELER H/T 684II


A  Bridgestone, maior fabricante de pneus do mundo, é a principal fornecedora do novo Renault Duster. O SUV, que começou a ser vendido no mês de março, está equipado com o pneu Dueler H/T 684II na medida 215/65R 98T - a escolha ideal para os motoristas que buscam versatilidade e desempenho.

Desenvolvido para proporcionar ótima dirigibilidade em diversos tipos de piso, o Dueler H/T 684II apresenta grande estabilidade em manobras de alta
velocidade e performance superior em piso molhado. Esses benefícios são resultado do seu design, que possui quatro sulcos longitudinais que criam um eficiente sistema de escoamento de água e da utilização de uma membrana de nylon na carcaça. Para reduzir o desgaste, o pneu possui ombros com blocos fechados e a aplicação de compostos de borracha na rodagem que garantem a durabilidade e o conforto da condução.

“A Bridgestone está extremamente honrada em manter a parceria de fornecimento para o Renault Duster”, comenta Andrés Gabrielli, diretor de Equipamento Original da Bridgestone para América do Sul. “Trabalhamos constantemente para desenvolver as melhores soluções em pneus que ofereçam desempenho superior e segurança aos usuários”, finaliza. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário