terça-feira, 28 de julho de 2020

Fiatwear lança mix de produtos exclusivos inspirados no rebranding da Fiat


A Fiat apresentou sua nova forma de ser e falar com o consumidor brasileiro ao anunciar o rebranding da marca, um trabalho de mais de dez meses que gerou
um resultado de impacto em tudo o que diz respeito à empresa, e está baseado em um planejamento que passa por três pilares fundamentais: novos produtos e tecnologias, experiência do consumidor e comunicação.

Uma das frentes de toda esta transformação é a fiatwear. Inaugurada recentemente, a plataforma estende com atitude a tradução do estilo de vida Fiat com uma nova linha exclusiva em sinergia com o rebranding. 

Para marcar esta nova fase, foi criado um completo mix de produtos, que ressaltam os atributos de ousadia e inovação da marca. Mais do que apenas roupas, o lançamento se estende ao setor de homewear com canecas, acessórios para pets e gadgets como smartwatchs. Tudo isso sem deixar de lado as camisas, agasalhos, polos e camisetas da Strada Pop Collection, que já fizeram sucesso em sua primeira aparição na estreia da Nova Fiat Strada, em 26 de junho, rendendo pedidos de todo o Brasil para clientes e concessionárias Fiat. 

Em reforço ao lançamento do mix de produtos, a fiatwear marcou presença no evento de apresentação da nova cara da Fiat. Durante a cerimônia, os apresentadores vestiram camisetas da marca e anunciaram a nova peça publicitária de 60 segundos da plataforma, além de também compartilharem a nova coleção repleta de novidades, que ressalta a versatilidade das peças e exalta o Fiat Flag, ícone da marca com quatro linhas que homenageia a origem italiana da companhia de um modo único e atual. 

Acesse o site (www.fiatwear.com.br) e confira todas as novidades 

Nenhum comentário:

Postar um comentário