quarta-feira, 29 de julho de 2020

IVECO Stralis alcançou dois milhões de quilômetros sem intervenções no motor

Marcos Valério do Nascimento, de Ivaiporã (PR), seguiu à risca todas as manutenções recomendadas no manual do seu IVECO Stralis HD 380 4X2, ano 2007. O resultado está registrado no hodômetro: dois milhões de quilômetros. A marca foi atingida sem a necessidade de qualquer tipo de manutenção, além das trocas de óleo e filtro regulares, no motor Cursor 13, da FPT Industrial. 

O caminhoneiro roda pelas estradas brasileiras desde 2002 transportando tecidos, e confia no seu bruto para continuar na profissão. “Quando eu for trocar de caminhão, com certeza vou comprar outro bruto da IVECO”, diz Marcos. 

Consagrado nas mais variadas aplicações, da agricultura ao transporte de cargas, o motor FPT Cursor 13 foi projetado para entregar máximo desempenho sob altas exigências, com baixo consumo de combustível e robustez. Atributos da consagrada Família Cursor, aprimorada por inovações como turbocompressores de geometria variável, injeção Common Rail de alta pressão e tecnologias revolucionárias pós-tratamento. No IVECO Stralis, o motor da FPT Industrial tem range de potência de 330 cv a 480 cv. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário