sábado, 25 de julho de 2020

PACCAR Parts inaugura Centro de Distribuição de Peças em Ponta Grossa (PR)


A PACCAR Parts tem o orgulho de anunciar a inauguração do seu novo Centro de Distribuição, com 16 mil metros quadrados, em Ponta Grossa (PR). A instalação acaba de entrar em operação para aumentar a satisfação do cliente, com maior disponibilidade de peças e agilidade no atendimento à Rede de Concessionárias DAF em todo o Brasil.

O novo Centro de Distribuição tem capacidade de instalação seis vezes maior em comparação ao antigo espaço. Trata-se da mais recente inauguração da
rede de distribuição global da PACCAR Parts, que inclui 18 centros de distribuição no mundo, com mais de 300 mil metros quadrados de espaço em armazém.

A PACCAR Parts aplica tecnologias avançadas e inovação para aumentar a eficiência operacional, incluindo equipamentos selecionadores de estoque com balanças integradas, um sistema de gerenciamento
de armazém totalmente on-line e com código de barras, além de um sistema de transporte automatizado em esteiras para agilizar o atendimento dos pedidos.

A nova instalação conta também com um centro de treinamento, que permitirá a realização de reuniões e treinamentos com os representantes da Rede de Concessionárias, frotistas, fornecedores e funcionários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário