terça-feira, 21 de julho de 2020

DEWALT apresenta novos produtos da linha ToughSystem


A DEWALT, uma das maiores fabricantes de ferramentas do mundo, apresenta novos equipamentos em sua linha inteligente ToughSystem, com o objetivo de oferecer uma correta armazenagem e transporte das ferramentas dos profissionais da construção. Para completar o portfólio, os lançamentos são a Caixa organizadora com tampa translúcida (DWST08202) e a Caixa tipo gaveta dupla (DWST08290). Ambas podem ser anexadas aos outros módulos da linha e prometem ganhar a confiança do usuário que não abre mão da organização em seu trabalho.


Quando o profissional precisa trabalhar com acessórios pequenos, como parafusos, a facilidade em encontrá-los otimiza o trabalho e o tempo. Para isso, a caixa organizadora DWST08202 possui uma tampa transparente de policarbonato, que oferece resistência e visibilidade total do conteúdo armazenado. Versátil, possui 4 divisões grandes e 8 pequenas, todas removíveis. Um dos grandes destaques do produto é a proteção IP65, que
garante resistência a jatos potentes de poeira e de água, uma vez que possui uma reforçada espuma estrutural para isolar e fornecer proteção. A caixa organizadora DWST08202 pesa apenas 3,4kg e é capaz de suportar uma carga de até 20kg.

Além de inovar com uma caixa para acessórios e pequenos e médios produtos, a marca também pensou nos profissionais que trabalham com máquinas e ferramentas grandes. Por isso, a caixa DWST08290 conta com duas gavetas profundas e resistentes. Para o fácil transporte, o produto possui alças laterais que permitem uma movimentação fácil e possibilita a montagem de unidades nos suportes ToughSystem. A caixa DWST08290 pesa 7,6 kg, adapta-se ao suporte de metal DWST08210 e pode ser protegida por seu mecanismo de travamento central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário