sexta-feira, 17 de julho de 2020

VW amplia benefício do adesivo Sem Parar para mais seis modelos


Pensando na comodidade dos clientes e em oferecer veículos ainda mais conectados, a Volkswagen do Brasil amplia a parceria com o Sem Parar. Agora todos os clientes que adquirirem os modelos Nivus, Polo, Virtus, Jetta, T-Cross, Tiguan e Amarok zero km terão os três primeiros meses de isenção de mensalidade do adesivo (tag). Os veículos produzidos no Brasil já saem de fábrica com o Sem Parar instalado. Da fábrica Anchieta, em São Bernardo do Campo/SP, saem o Nivus, com parceria já anunciada em seu lançamento, Polo e Virtus, e da unidade de São José dos Pinhais/PR, o T-Cross. Além deles, os modelos importados Jetta, Tiguan e Amarok também chegam nas concessionárias VW com o adesivo instalado. A parceria entre as marcas é de longo prazo, inicialmente tem validade até 2023.

Os clientes que adquirirem os veículos Volkswagen, além dos três meses de mensalidade gratuita, podem usufruir do serviço que está disponível em praticamente todos os pedágios do Brasil. Após três meses, os clientes que optarem por continuar a ativação do recurso de pagamento por RFID com tecnologia Sem Parar pagarão uma taxa de serviço mensal. 

Os clientes poderão ativar o serviço somente a partir do emplacamento do veículo. A ativação é feita sem intermédio da Volkswagen ou da rede de concessionárias, basta entrar em contato diretamente com a central de atendimento Sem Parar pelos canais 0800 724 2467 ou www.semparar.com.br/parceria/volkswagen.



Nenhum comentário:

Postar um comentário