terça-feira, 28 de julho de 2020

Operadora do Peru La Fé en Cristo SRL compra Volare Attack 8 4X4


A operadora de transporte peruana, La Fé en Cristo SRL, vai receber, em agosto, cinco novos veículos Volare Attack 8 4X4. Os veículos, indicados para o tráfego em locais de difícil acesso e não pavimentados, serão entregues pela concessionária Tracto Camiones USA, da capital Lima e utilizados no transporte de trabalhadores das minas daquele país.

A La Fé em Cristo SRL é uma destas empresas que investiram na compra de
veículos Volare com características diferenciadas. Com mais de 20 anos de atividades, esta é a primeira aquisição da operadora que escolheu o modelo Attack 8 4x4 por atender todas as especificações da empresa Mineradora Minsur-BRECA.

Os veículos Attack 8 4x4 fornecidos à La Fé em Cristo têm como principais atributos e diferenciais, sistema de tração 4x4, maior vão-livre em relação ao solo, rodas e pneus especiais para o terreno fora de estrada, freios sistema ABS/EBD, câmara de marcha ré, iluminação de indicação de posição com giroflex e suporte para haste de indicação por altura. Para garantir o conforto
térmico, os veículos possuem sistemas de ar-condicionado Valeo Split CC175.

Internamente, o modelo conta com poltronas Executiva 875 com cinto de segurança de três pontos para todos os passageiros, cinco saídas de emergência, parede separação total com porta para motorista, cortinas, itinerário eletrônico, porta-copos e porta-pacotes com rede de proteção e painel indicador de velocidade instantânea no salão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário