terça-feira, 21 de julho de 2020

TARCÍSIO DIAS em Mecânica Online


Curso on-line sobre Veículos Elétricos e Híbridos é nova referência na internet

Caro leitor, hoje peço licença para promover um conteúdo de qualidade e atual quando o assunto é Veículo Elétrico. Tive o trabalho, mas ao mesmo tempo, o prazer, de desenvolver arduamente durante grande parte do isolamento social a formatação e construção desse curso, que considero uma referência para o momento nessa área.


Não há mais dúvidas que o futuro é destinado aos veículos elétricos. Essa afirmação tem se tornado cada vez mais realidade quando falamos sobre como será a mobilidade sobre rodas daqui a 10, 20 anos. Por isso, compreender seu funcionamento e principais sistemas e componentes pode ser um diferencial para quem curte o universo automotivo.


Pensando nisso, o Mecânica Online®, portal que aborda a mecânica automotiva através de uma linguagem de fácil entendimento, lança nesse mês de julho o Curso Veículos Elétricos e Híbridos, que será totalmente on-line e de forma dinâmica e interativa.


É o mais completo curso sobre veículos elétricos e híbridos oferecido na internet. São 60 capítulos divididos em 262 páginas carregadas de conteúdo e ilustrações, além de vídeos, logicamente.

A jornada automotiva elétrica inicia através da motorização convencional, seguindo pela hibridização e propulsão elétrica. Bateria, autonomia, custos, tipos de veículos elétricos, células de combustível e segurança, entre outros conteúdos, são apresentados no curso. Dividido em unidades, o curso tem provas e certificado após sua conclusão.


Outra vantagem de participar do curso é o seu baixo investimento. Qualquer curso sobre veículos elétricos na internet custa 100, 200 reais. Por se tratar de novidade, os poucos lugares que oferecem esse conteúdo cobram um custo relativamente alto de investimento por esse conhecimento.


O Mecânica Online® busca ampliar a propagação do assunto “Veículos Elétricos” e, por isso mesmo, oferece uma condição de investimento muito inferior quando comparada com o mercado e, principalmente, pelo conteúdo e forma de apresentação. E ainda tem mais! Quem realizar sua matrícula no mês de lançamento consegue uma condição ainda mais interessante.


Veículos elétricos - O brasileiro algumas vezes tem uma tendência de achar que tudo acontece lá fora, mas aqui vai demorar mais para chegar. E você não pode dizer que não foi avisado: o veículo elétrico não vai chegar ao Brasil. Ele já chegou! É isso mesmo! Já temos modelos elétricos e com certeza essa oferta só vai aumentar com o passar dos anos.


O motivo é simples: eficiência energética em todos os sentidos, a começar pelo custo do valor do quilômetro rodado, além da simplicidade construtiva de um motor elétrico, em relação a um motor a combustão.


E o pós-venda? Quase nenhum. O veículo elétrico necessita de pouca manutenção e o rendimento do motor elétrico é diretamente proporcional, ou seja, o torque máximo está disponível logo no primeiro momento, permitindo uma dirigibilidade mais ágil.


O apelo junto ao meio ambiente também existe, graças à redução nas emissões, mas tudo vai depender da forma de geração da energia, para que essa afirmativa possa ficar ainda melhor.

Sem dizer que a maneira de funcionar silenciosamente e as demais tecnologias que podem ser implementadas vão nos permitir conhecer veículos mais eficientes, inteligentes, seguros e duráveis.
Participe: Curso Veículos Elétricos e Híbridos – On-line

Investimento: R$ 79,90 – No mês de lançamento: R$ 69,90


Como estamos acompanhando os eventos automotivos em todo o mundo, a informação chega rapidamente ao nosso conhecimento através da área comercial e também técnica, por meio dos engenheiros que desenvolvem a tecnologia.

Pelo nosso lado, a formação profissional, técnica e de engenharia nos facilita o entendimento e até mesmo buscar um detalhamento mais específico sobre os novos recursos. Então, você chegou na fonte de conteúdo para muitos outros cursos.

Mecânica Online
Novo normal? A Covid-19 está acelerando a transformação do mercado tradicional de automóveis de passageiros que já estava em curso. Além disso, a pandemia está impulsionando o surgimento de mercados automotivos regionais diferentes, mas também criará novas oportunidades para os fabricantes. Essas são algumas das principais conclusões da 21ª edição da tradicional "Pesquisa Global com Executivos do Setor Automotivo 2020" (Global Automotive Executive Survey 2020, em inglês), GAES 2020, conduzida pela KPMG.

Strada - O interior da Paraíba, no município de Patos, a cerca de 300 km da capital João Pessoa, é o destino da primeira Nova Fiat Strada vendida no Brasil. O Perito Oficial Criminal Adriano Medeiros é um fã do modelo. Antes de ter a Nova Strada, ele tinha uma... Strada. E antes dela, outra Strada. A fidelidade ao modelo se deve principalmente à versatilidade, que permite o uso tanto para o trabalho urbano quanto para a atividade de Assessor em cavalos de quarto de milha de vaquejada.

Meritor - Anunciou assinatura do acordo para a compra do terreno necessário para a construção da fábrica de 160 mil metros quadrados em Roseira (SP), Brasil, para apoiar o mercado nacional de veículos comerciais.

PERFIL
Tarcisio Dias é profissional e técnico em Mecânica, além de Engenheiro Mecânico com habilitação em Mecatrônica e Radialista, desenvolve o site Mecânica Online® (www.mecanicaonline.com.br) que apresenta o único centro de treinamento online sobre mecânica na internet (www.cursosmecanicaonline.com.br), uma oportunidade para entender como as novas tecnologias são úteis para os automóveis cada vez mais eficientes.


Coluna Mecânica Online® - Aborda aspectos de manutenção, tecnologias e inovações mecânicas nos transportes em geral. Menção honrosa na categoria internet do 7º e 13º Prêmio SAE Brasil de Jornalismo, promovido pela Sociedade de Engenheiros da Mobilidade. Distribuição gratuita todos os dias 10, 20 e 30 do mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário