quinta-feira, 16 de julho de 2020

Jeep apresenta novo carro conceito Wrangler Rubicon 392 6.4l V8


A última vez que o veículo mais reconhecível do planeta esteve disponível com um motor V8 foi no Jeep CJ de 1981, com seu motor de 5.0 litros V8 de 125 cavalos de potência e 30,4 kgfm de torque. Os apaixonados pela Jeep ​​têm pedido um Wrangler de produção com motor V8 nos últimos anos, e o novo carro conceito Jeep Wrangler Rubicon 392 é uma indicação de que, em breve, os desejos deles podem ser atendidos na América do Norte.

A marca Jeep lança seu novo conceito Wrangler Rubicon 392, equipado com um motor V8 de 6.4 litros que fornece 450 cavalos de potência e 62,2 kgfm de torque e um tempo de 0 a 100 km/h em menos de 5 segundos. Com eixos Dana 44, uma transmissão integral de dupla velocidade, diferenciais blocantes elétricos dianteiro e traseiro, pneus de lama de 37 polegadas e um kit de de elevação Jeep Performance Parts 2 da Mopar combinado com melhorias na suspensão, um sistema mais robusto de transmissão de 8 marchas e um motor V-8 para fornecer mais fun-to-drive, com mais capacidade off-road do que nunca em um Jeep Wrangler.

O novo conceito da Jeep conta com uma capacidade ainda maior graças aos eixos Dana 44 de terceira geração, uma caixa de transmissão de duas velocidades de tempo integral Selec-Track, diferenciais de bloqueio elétricos dos eixos dianteiros e traseiros Tru-Lok, pneus de lama de 37 polegadas que se envolvem ao redor de aros personalizados de 17 polegadas com beadlock que prendem os pneus às rodas sob cargas laterais extremas, permitindo uma operação de pressão reduzida e maior tração.

O kit de elevação de fábrica Jeep Performance Parts de 2 polegadas da Mopar permite uma articulação de suspensão adicional e ângulos melhorados de entrada e saída. O novo conceito Wrangler Rubicon 392 também apresenta protetores para pedras Rubicon, para-choques de aço com guincho Warn e uma placa de aço - todos adicionados para ajudar a navegar nos terrenos off-road
mais difíceis.

A transmissão automática mais robusta de 8 velocidades e a caixa de transferência 4x4 melhoram a capacidade geral de condução, e enormes quantidades de torque de baixa potência permitem uma relação de marchas de 3,73, que oferece mais eficiência na rodovia e uma maior variedade de capacidade off-road.

O novo conceito Jeep Wrangler Rubicon 392 presenta pintura externa em Granito Crystal com ganchos de reboque, emblemas, molas, amortecedores e rodas em bronze, além de capota de desempenho elevado com aparência agressiva, meias-portas personalizadas e teto solar Sky One-touch powertop, com painéis laterais removíveis para total liberdade ao ar livre. No interior, o Wrangler Rubicon 392 tem bancos em couro Vermelho Rock com costura dourada, além de um volante de alto desempenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário