segunda-feira, 27 de julho de 2020

Aplicativo Auto Busca da Ford comemora 1 ano ampliando o catálogo de peças


O Auto Busca, aplicativo de venda de peças da Ford, completa um ano e comemora apresentando três grandes novidades: a expansão do catálogo de peças, que agora possibilita a compra de itens para veículos de ano-modelo 2002 a 2020, o lançamento de uma área dedicada aos cupons de desconto e a chegada à região Nordeste. Considerado uma revolução no pós-venda, o aplicativo traz as facilidades do comércio eletrônico para o segmento de oficinas e reparadores independentes.

Com essa ampliação no portfolio, o Auto Busca passa a oferecer mais de 6.000 peças de reposição e até o final do ano chegará a mais de 10.000 itens. Este mix de produtos atende modelos Ford fora do período de garantia e agora, também, veículos mais recentes. O novo lote é formado principalmente por peças para os modelos Ka, Fiesta e EcoSport, que representam o maior parque circulante da marca. Além disso, estão disponíveis produtos que atendem veículos de outras montadoras, através da marca Omnicraft. 

O aplicativo já está presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais e mais de 850 cidades, incluindo Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Goiânia (GO), Florianópolis e São José (SC). A mais recente novidade é que ele acaba de chegar ao Rio Grande do Norte, dando início à expansão no Nordeste. O atendimento é feito pela concessionária Divepe e inclui, além da capital, Natal, as cidades de Parnamirim, Canguaretama, Caico, Currais Novos, Mossoró, Macaíba, Ceará Mirim e São Gonçalo do Amarante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário