quarta-feira, 29 de julho de 2020

Ford inaugura a concessionária Studio em São Paulo


A Ford inaugurou a concessionária Studio em São Paulo, ampliando o atendimento para os clientes nas áreas de vendas e serviços em um ponto nobre da maior cidade do Brasil. Localizada na Avenida dos Bandeirantes, 2020, no bairro do Itaim, a nova revenda tem instalações projetadas dentro do novo padrão global da marca, chamado Ford Signature, que privilegia a transparência no atendimento e o conforto dos clientes, com áreas amplas e envidraçadas.

Com área total de 1.000 m2 e 660 m2 de área construída, a Studio dispõe de uma estrutura completa, incluindo showroom, venda de peças, oficina e quatro boxes de Express Service para a realização de serviços rápidos em até 2 horas, além de alinhamento. Todas as dependências contam com wi-fi para os cientes.

A nova loja oferece também todo o cardápio de novos serviços da marca, em que o cliente não precisa sair de casa para realizar desde o test-drive e compra até a manutenção do veículo, com retirada e entrega em domicílio por funcionários treinados, além da desinfecção de veículos Ford Clean.  

A Studio pertence ao grupo Amazonas, que tem 40 anos de experiência no setor automotivo com operações multimarcas e atua na bandeira Ford desde 2013, com a concessionária na Avenida Sumaré, em São Paulo. Com um trabalho que tem como valores o foco no cliente, a excelência operacional, a ética e transparência e o trabalho em equipe, tornou-se um dos líderes do setor.


A Rede Ford hoje é formada por 284 concessionárias, distribuídas em todas as regiões do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário