sábado, 18 de julho de 2020

DAF comemora entrega do caminhão de número 10 mil


A DAF Caminhões Brasil acaba de comercializar o caminhão de número 10 mil no país. A unidade é parte de uma negociação entre a MacPonta Caminhões e a Transcocamar, empresa da Cocamar - Cooperativa Agroindustrial, que envolveu a venda de 21 unidades, entregues durante o mês de julho. Este marco para a companhia acontece em um momento em que a DAF registra aumento de participação no mercado de pesados (acima de 40 ton.).

Os caminhões são modelos XF 6x2 e 6x4, que se somam as oito unidades DAF que a empresa já possui, configuradas para atender às demandas do cliente. A Cocamar conta com mais de 80 pontos no Brasil, com atuação no norte e noroeste do Paraná, oeste Paulista e sudoeste do
Mato Grosso do Sul. Atualmente, são 15 mil associados, que atuam na produção de soja, milho, trigo, café e laranja. A Transcocamar surgiu em 1992 e, além de atuar no segmento de transporte rodoviário de cargas para a cooperativa, opera também como locadora de veículos leves e pesados.

“Estamos muito felizes em chegar ao marco de 10 mil caminhões DAF rodando pelo Brasil. O ano de 2020 começou com excelentes resultados, com o XF em terceiro lugar em vendas na sua categoria. Mesmo diante do cenário atual, estamos trabalhando fortemente e aumentando a nossa participação no mercado, inclusive, com recordes de venda históricos para a DAF no país”, afirma Luis Gambim, Diretor Comercial da DAF Caminhões Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário