sábado, 18 de julho de 2020

Tecfil reforça o foco no segmento de pesados com a nova linha de filtros "Tecfil Max Pro Pesado"


Com o objetivo de atender cada vez melhor o segmento de caminhões e ônibus, que tem uma importância enorme para o mercado de reposição automotiva, a Tecfil está lançando a linha "Tecfil Max Pro Pesado". A nova linha de filtros, destinada a frotistas, aplicadores e também reparadores, é aplicada em mais de 1.500 modelos de ônibus e caminhões rodoviários e urbanos.

Com este lançamento, a Tecfil passa a oferecer um portfólio de mais de 550 filtros para veículos pesados, que atendem a 95% da frota do segmento, com
filtros de ar, de óleo, de combustível, de cabine, hidráulico, desumidificador, do sistema de arrefecimento e do sistema Arla 32.

Nos últimos anos, a Tecfil investiu para atender ainda melhor o mercado nacional, e para isso dobrou sua capacidade produtiva, que passou de 4 milhões para 8 milhões de unidades mensais, graças à implantação de sistemas avançados direcionados à indústria 4.0, que proporcionaram ganhos expressivos de produtividade.

A Tecfil oferece atendimento em toda a América Latina, com 55 profissionais dedicados à área comercial. Já o suporte técnico no Brasil conta com oito profissionais de campo e quatro unidades de laboratórios móveis que rodam todo o País, realizando validações, homologações e treinamentos. Com esta estrutura, são, em média, 150 visitas mensais a clientes do segmento de pesados e treinamos mais de 600 pessoas por mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário