sábado, 18 de julho de 2020

Mercedes-Benz homologa dois produtos da Promax Bardahl para sua linha de veículos


Mercedes-Benz, fabricante de motores e montadora de veículos, anuncia a partir deste mês de julho a homologação de mais dois produtos da Promax Bardahl: o aditivo para combustível diesel Promax Bio Treatment Diesel e graxa à base de complexo de lítio Kelube G-771 Plus.


Promax Bio Treatment Diesel - Possuindo duas embalagens, lata de 500 ml e balde de 20 litros, o Promax Bio Treatment Diesel possui função descarbonizante para diesel e biodiesel com tratamento de choque para bactérias e fungos. Sua aplicação é feita em veículos e máquinas com motores à 
diesel usado no segmento de transporte, agrícola, equipamento de terraplenagem, gerador de energia elétrica, e que ficam parados por períodos acima de um mês.

Possui características tais quais: limpeza pesada num único tanque; restauro de eficiência; economia de combustível; recupera padrão de emissões; ação bactericida e fungicida; anticorrosivo; antioxidante; e se destaca por ser concentrado, ou seja, basta uma pequena quantidade do produto para obter todos os benefícios acima apresentados.

Kelube G-771 Plus -Já a graxa de complexo de lítio, Kelube G-771 Plus, tem sua aplicação destinada a locais que trabalham com altas cargas e temperaturas, tendo excelentes resultados também em ambientes sujeitos à umidade ou contato direto com água. Está disponível em três embalagens: potes de 1 Kg; baldes de 16 Kg; e tambores de 170 Kg.


Suas principais características são: aditivos antioxidante; anticorrosivo, antiferrugem e de extrema pressão; além de uma excelente hidrorrepelência, ou seja, permite ser empregado em locais que tenham contato direto com água como é o caso de juntas universais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário