sexta-feira, 17 de julho de 2020

Chile é o segundo país da América Latina a adotar soluções Marcopolo BioSafe


A adoção de tecnologias para tornar o transporte mais seguro e sustentável está crescendo rapidamente na América Latina. Depois da Argentina, o Chile também fechou a aquisição de veículos com soluções Marcopolo BioSafe para o transporte de trabalhadores de uma mineradora daquele país.

Tradicional cliente com frota 100% Marcopolo, a empresa Andimar, pertencente ao Grupo JM, comprou 13 ônibus Paradiso New G7 1800 Double Decker. Os veículos contam com sanitário com sistema que usa
luz UV-C para desinfecção, cortinas antimicrobianas entre as poltronas e no corredor, dispensers de álcool em gel na subida da escada para o segundo piso e na entrada da porta de serviço entre eixos.

Os 13 Paradiso New G7 1800 DD da Andimar  possuem 43 poltronas leito (31 no piso superior e 12 no piso inferior) com descansa-pernas, preparação para monitores individuais e tomadas USB individuais, iluminação cromoterápica e toda em LED, e preparação para três monitores de 21,5” no piso superior e dois no piso inferior. Contam com sistema de ar-condicionado e calefação, duas geladeiras, um aparelho para aquecimento de alimentos no piso superior e quatro aparelhos para aquecimento de líquidos, sendo dois no piso superior e dois no inferior.

Para ampliar o conforto, segurança e
comodidade para os motoristas, os veículos foram equipados também com poltrona semileito dupla para o motorista auxiliar, camarote para descanso no piso inferior e portinhola de acesso ao compartimento de bagagens com acionamento eletropneumático que dispensa a operação manual por parte dos motoristas. Os novos ônibus serão entregues ainda no mês de julho e entrarão em operação imediatamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário