quinta-feira, 23 de julho de 2020

Goodyear amplia oferta de pneus com a linha Kelly para ônibus e caminhões


A Goodyear, fabricante de pneus presente no País há mais de cem anos, amplia seu portfólio de produtos oferecidos ao consumidor com a chegada dos modelos mistos da marca Kelly. Todos eles podem ser encontrados na rede de revendedores da Goodyear e com o mesmo programa de assistência técnica e garantia. Os modelos da linha Kelly Armorsteel para os segmentos rodoviário, regional, urbano e misto, apresentam vários diferenciais:

O novo pneu Armorsteel MSA II, por exemplo, é um pneu para serviço misto (estrada e fora de estrada) que pode ser aplicado em todas as posições. Foi desenvolvido para atender as exigências do mercado brasileiro e possui um composto premium que ajuda na resistência de cortes e arrancamentos, promovendo o uso extensivo e minimizando o tempo de inatividade. Com um projeto de banda de rodagem com blocos largos e em forma de C, o MSA II permite excelente dirigibilidade na estrada e fora de estrada, principalmente em tarefas que exigem maior performance dos pneus, como em trabalhos na agricultura e silvicultura.

Já o novo pneu Armorsteel MSD II, foi projetado para eixos de tração em serviços mistos (estrada e fora de estrada). Tem o mesmo composto premium do MSA II que fortalece a resistência aos cortes e a perfurações, promovendo uso extensivo e minimizando o tempo de inatividade. A banda de rodagem, robusta, tem amplas aberturas nos ombros, detalhes que oferecem tração ideal e excelente capacidade de autolimpeza. Já a ausência de sulcos longitudinais melhora a resistência a cortes e a danos.

O modelo MSD II deve ser aplicado no eixo de tração, enquanto o MSA II é destinado para os eixos direcionais, livres e de tração moderada. Mais um diferencial incorporado pela Goodyear nestes pneus é que ambos contam com quatro cintas de aço que aumenta a resistência da carcaça, melhora a durabilidade, a resistência a perfurações e maior índice de recapabilidade. Os dois também são ressulcáveis, permitindo assim, maior vida útil do pneu
original, como uma opção antes da primeira reforma.

O modelo Armorsteel KS461 foi projetado com banda otimizada por computador e com cinco raias contínuas. Com isso, oferece um rodar mais frio e com uma maior área de contato para melhorar a distribuição de carga e, consequentemente, oferecer dirigibilidade elevada, maior quilometragem e maior segurança. Os ombros arredondados proporcionam desgaste mais regular e estabilidade superior em curvas e manobras. Os protetores de sulco minimizam os danos causados pela penetração de pedras e o maior volume de borracha sob a banda de rodagem permite que o pneu seja ressulcável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário