A Ford lançou
oficialmente o Novo EcoSport na Argentina, acompanhado de uma grande campanha
de marketing com a participação de personalidades e um concurso que vai premiar
o público com um veículo. Como no Brasil, o EcoSport criou um novo segmento de
mercado quando foi lançado no país, em 2003, e agora revoluciona novamente a
categoria com o modelo de nova geração.Oferecido na Argentina com os motores
Sigma 1.6 e Duratec 2.0 a gasolina - uma vez que não há a opção de etanol
naquele mercado -, nos demais atributos o EcoSport segue a mesma configuração
da linha no Brasil. A sua característica de utilitário esportivo acessível,
capaz de chegar a lugares onde os veículos comuns não chegam, mantém o modelo
na liderança da categoria.
Produzido na
fábrica de Camaçari, na Bahia, o Novo EcoSport vendido na Argentina também é
equipado de série com direção elétrica, faróis com LEDs, ar-condicionado,
vidros dianteiros, travas e espelhos elétricos, freios ABS, airbag duplo e
sistema multimídia SYNC. Seus opcionais incluem airbags laterais e de cortina,
computador de bordo, sensor de estacionamento, bancos de couro, fechamento
global, assistente de partida em rampa, controle eletrônico de estabilidade e
de tração.
A campanha
argentina, chamada "Destino EcoSport", é focada nas mídias sociais e
convida o público a responder duas perguntas: "que experiência gostaria de
viver com o Novo EcoSport?" e "qual equipamento do Novo EcoSport você
usaria para realizá-la?". Quatro personalidades do esporte e da música
argentina - Calu Rivero, Catarina Spinetta, Fabricio Oberto y
Bebe Contepomi - vão selecionar as melhores propostas. As quatro histórias
finalistas serão transformadas em vídeo e a mais votada pelo público será a
vencedora do Novo EcoSport.A apresentação da campanha aconteceu no teatro
Vorterix, com transmissão ao vivo e um show da banda Illya Kuryaki and the
Valderramas, exponente do funk e do hip-hop no país, que voltou a se reunir no
ano passado depois de uma década.
Nenhum comentário:
Postar um comentário