A Hyundai Motor Brasil
iniciou as vendas do HB20 nesta quarta, 10 de outubro, com a abertura de uma
rede exclusiva de concessionárias presentes em todo o país. A operação começa
com 120 concessionárias localizadas em 101 cidades de 24 estados. As lojas são
controladas por 65 grupos independentes que estão prontos para vender e oferecer
serviços para o HB20 hatch. O modelo da Hyundai foi desenvolvido exclusivamente
para o Brasil e começou a ser produzido em 20 de setembro na fábrica nova da
empresa localizada em Piracicaba, São Paulo.
As concessionárias serão
exclusivas para a venda do HB20 e terão sua própria identidade visual, tendo
como principal componente o Pórtico Azul, que a diferenciará das outras
concessionárias que vendem os modelos importados da Hyundai. As concessionárias
HB20 terão outros detalhes como a sigla HMB – que significa Hyundai Motor
Brasil – e placas e totens em verde
e amarelo dentro das lojas.
A rede de concessionárias
HB20 também será responsável, no futuro, pela venda de outros dois modelos da
família HB: um sedã e um esportivo.Todos os concessionários
seguem um padrão de medidas para garantir qualidade máxima nos procedimentos de
operação. As lojas passarão por avaliações periódicas, a fim de verificar itens
como instalação, equipe e índice de satisfação dos clientes. A análise será
feita por meio de um programa mundial de aperfeiçoamento da rede Hyundai, que
analisa o resultado e auxilia na melhoria do desempenho dos serviços da
rede.
A lista completa de
concessionárias está disponível no site da Hyundai Motor Brasil: www.hyundai.com/br
Nenhum comentário:
Postar um comentário