A Citroën
comemora os resultados de vendas de janeiro e o excelente desempenho de seu top
de gama DS5, lançado em meados de dezembro e que teve seu primeiro lote de 300
unidades totalmente comercializado no Brasil. O modelo, verdadeiro concentrado
da “Créative Technologie”, contribuiu para o aumento do fluxo de clientes nas
concessionárias da marca e com o volume expressivo de vendas totais de 6.105
veículos no primeiro mês do ano (resultado 3,97% superior ao de janeiro de
2012), permitindo a marca uma participação de mercado de 2,06%.
Francesco
Abbruzzesi, diretor geral da Citroën do Brasil, vê no sucesso do DS5 sinais
evidentes do acerto da estratégia comercial de oferecer ao consumidor
brasileiro uma gama distintiva que concentra todo o avanço tecnológico da
marca. “O DS5 contém o melhor de nosso know-how em termos de criatividade e
tecnologia. O sucesso comercial do modelo demonstra que temos um grande
potencial dentro do universo dos veículos premium”, explica o executivo.
Além do top DS5,
o compacto esportivo DS3, modelo de alto desempenho e grande personalidade,
manteve seu bom ritmo de vendas, com 72 unidades comercializadas em janeiro e
cerca de 800 unidades acumuladas desde seu lançamento.
Citroën
DS5. Ousar surpreender! Sempre seduzir.
Segundo modelo
da linha distintiva DS, o DS5 propõe definições marcantes de estilo,
arquitetura, sensações e requinte. Por meio da utilização de matérias-primas
nobres, como couro e alumínio escovado, o modelo oferece o melhor do luxo à
francesa. Inovador e revolucionário, o DS5 traz equipamentos inovadores como o
Head-up display; Sistema de navegação GPS MyWay com mapa do Brasil e tela
colorida 16/9; Câmera de ré com tela colorida; Teto panorâmico tipo cockpit com
3 cortinas individuais elétricas; Faróis bi xênon direcionais com iluminação estática
de cruzamento e banco do motorista com função massagem, entre outros.
Referência de prazer ao dirigir, o DS5 é equipado com motor THP 165, caixa
automática sequencial de seis marchas e conjunto mecânico superior.
Novo
Citroën C3 também é destaque
O Novo Citroën
C3 também vem registrando crescimento progressivo desde seu lançamento em
setembro do ano passado, tendo fechado o mês de janeiro com 2.255 unidades e
acumulando até agora mais de 14.000 unidades. O modelo vem conquistando a
preferência do consumidor de carros compactos, atraído pelos avanços
tecnológicos que incorpora, como o diferenciado teto panorâmico Zenith, as
luzes diurnas de LEDs e seu design inconfundível em meio ao trânsito urbano.
Destaques também nas vendas de janeiro para a Citroën foram o SUV compacto
AIRCROSS, com 787 unidades, e o urbano C3 Picasso, com 669 unidades. Completam
a gama de produtos o esportivo C4 Hatch (594), o sedan C4 Pallas (219), as
minivans C4 Picasso (119) e Grand C4 Picasso (37), além do comercial Jumper (257).
Nenhum comentário:
Postar um comentário