quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Citroën DS5 começa 2013 como grande sensação da Citroën



A Citroën comemora os resultados de vendas de janeiro e o excelente desempenho de seu top de gama DS5, lançado em meados de dezembro e que teve seu primeiro lote de 300 unidades totalmente comercializado no Brasil. O modelo, verdadeiro concentrado da “Créative Technologie”, contribuiu para o aumento do fluxo de clientes nas concessionárias da marca e com o volume expressivo de vendas totais de 6.105 veículos no primeiro mês do ano (resultado 3,97% superior ao de janeiro de 2012), permitindo a marca uma participação de mercado de 2,06%.
Francesco Abbruzzesi, diretor geral da Citroën do Brasil, vê no sucesso do DS5 sinais evidentes do acerto da estratégia comercial de oferecer ao consumidor brasileiro uma gama distintiva que concentra todo o avanço tecnológico da marca. “O DS5 contém o melhor de nosso know-how em termos de criatividade e tecnologia. O sucesso comercial do modelo demonstra que temos um grande potencial dentro do universo dos veículos premium”, explica o executivo.
Além do top DS5, o compacto esportivo DS3, modelo de alto desempenho e grande personalidade, manteve seu bom ritmo de vendas, com 72 unidades comercializadas em janeiro e cerca de 800 unidades acumuladas desde seu lançamento.


Citroën DS5. Ousar surpreender! Sempre seduzir.
Segundo modelo da linha distintiva DS, o DS5 propõe definições marcantes de estilo, arquitetura, sensações e requinte. Por meio da utilização de matérias-primas nobres, como couro e alumínio escovado, o modelo oferece o melhor do luxo à francesa. Inovador e revolucionário, o DS5 traz equipamentos inovadores como o Head-up display; Sistema de navegação GPS MyWay com mapa do Brasil e tela colorida 16/9; Câmera de ré com tela colorida; Teto panorâmico tipo cockpit com 3 cortinas individuais elétricas; Faróis bi xênon direcionais com iluminação estática de cruzamento e banco do motorista com função massagem, entre outros. Referência de prazer ao dirigir, o DS5 é equipado com motor THP 165, caixa automática sequencial de seis marchas e conjunto mecânico superior.

Novo Citroën C3 também é destaque
O Novo Citroën C3 também vem registrando crescimento progressivo desde seu lançamento em setembro do ano passado, tendo fechado o mês de janeiro com 2.255 unidades e acumulando até agora mais de 14.000 unidades. O modelo vem conquistando a preferência do consumidor de carros compactos, atraído pelos avanços tecnológicos que incorpora, como o diferenciado teto panorâmico Zenith, as luzes diurnas de LEDs e seu design inconfundível em meio ao trânsito urbano. Destaques também nas vendas de janeiro para a Citroën foram o SUV compacto AIRCROSS, com 787 unidades, e o urbano C3 Picasso, com 669 unidades. Completam a gama de produtos o esportivo C4 Hatch (594), o sedan C4 Pallas (219), as minivans C4 Picasso (119) e Grand C4 Picasso (37), além do comercial Jumper (257).

Nenhum comentário:

Postar um comentário