A Volkswagen do Brasil acaba de colocar no ar seu novo
site de ofertas (www.vw.com.br/ofertas),
estreitando ainda mais o relacionamento da marca com os clientes, que no ano
passado registraram média mensal de 500 mil acessos ao endereço eletrônico da
empresa. Mais interativo e intuitivo, ele está mais moderno, com layout
arrojado que segue os padrões da matriz, na Alemanha, e com maior área útil,
melhorando a visualização de fotos dos veículos e ferramentas exclusivas.
O novo site de ofertas traz um conteúdo abrangente e com
um volume ainda maior de informações e argumentos de vendas, estimulando o cliente
a conhecer os produtos da marca, comparar modelos e preços, obter informações
sobre a rede de concessionários por meio de mapa interativo, buscar detalhes de
produtos como fotos, vídeos e fichas técnicas, matérias que foram publicadas na
mídia sobre os modelos, além de enviar uma intenção de compra para um veículo
que o consumidor tenha interesse em adquirir.
Para o supervisor de Marketing de Comunicação da
Volkswagen do Brasil, Fábio Souza, "além de mostrar inovação na
comunicação dos produtos, o novo site de ofertas desempenha um papel importante
na aproximação do cliente com a Volkswagen e com a rede de
concessionários".
O site também tem como intuito manter o cliente sempre
informado sobre todas as promoções da Volkswagen e, para isso, conta com o
"Radar de Ofertas". Caso o internauta busque uma promoção que não
esteja disponível na página em determinado momento, esta ferramenta permite que
ele se cadastre e receba um aviso por e-mail informando que a oferta já está no
ar. Além disso, no novo site é possível que o cliente busque, inclusive, as
promoções de acordo com sua região, confira os locais e datas de realização do
Festival Volkswagen (Feirão) e compartilhe com seus amigos e familiares esses
conteúdos pelas redes sociais – Twitter e Facebook.
Tecnologia
O site de ofertas da Volkswagen do Brasil, desenvolvido
em parceria com agência AlmapBBDO, conta com uma nova tecnologia, que além de
oferecer um ambiente muito mais completo e moderno ao usuário, possibilita a
geração de resultados e métricas detalhadas para a Volkswagen, trazendo para a
empresa mais informações sobre o cliente, hábitos de consumo e navegação, e
entendimento regionalizado das ofertas versus necessidades de cada público,
possibilitando a criação de estratégias que melhor atendam aos seus clientes e
mercado.
Outro recurso de destaque do novo site de varejo da
Volkswagen do Brasil é a acessibilidade "mobile",
já que todo o seu conteúdo é especialmente adaptado para a navegação via
celular ou tablet.
Nenhum comentário:
Postar um comentário