sexta-feira, 15 de março de 2013

Helio Castroneves: “Chegaremos fortes em St. Pete”



“Chegaremos fortes em St. Pete”. Foi a essa conclusão a que chegou Helio Castroneves após os dois dias de testes coletivos no Barber Motorsports Park, no Alabama. Denominado Open Test, foi realizado nos dias 12 e 13 e se constituiu na última atividade de pista antes da abertura do 2013 IZOD IndyCar Series, no próximo dia 24 de março na cidade de St. Petersburg, no estado norte-americano da Flórida.  

Em todas as sessões o Team Penske mostrou boa performance. “Nós não usamos o push to pass nenhuma vez porque o nosso programa foi muito bem organizado para tentar algumas coisas novas. E como foi a primeira vez na pré-temporada com todos os carros andando juntos, foi bom para aferir que o nosso trabalho está no caminho certo”, disse Castroneves.

Com três vitórias em St. Petersburg, Helio Castroneves é o recordista nesse circuito de rua, inclusive a memorável conquista de 2012, quando celebrou no alambrado da Wheldon Way, numa emocionante homenagem ao falecido piloto inglês Dan Wheldon, que residia na cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário