terça-feira, 26 de março de 2013

Itaipava São Paulo Indy 300 terá GT e Mercedes-Benz Grand Challenge como preliminares

Mercedes-Benz Challenge

Pela segunda vez na história da Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé, o Campeonato Brasileiro de Gran Turismo servirá de evento suporte em 2013. E, neste ano, uma novidade: o Mercedes-Benz Grand Challenge, que roda o país junto com o "circo" do GT, fará sua estreia nas retas e curvas do Anhembi, palco do encontro marcado para os dias 4 e 5 de maio.

Tradicionalmente, as provas do GT e do MBGC são realizadas em formato de rodada dupla; ou seja: em dois dias, quem comparecer à região do Anhembi terá a oportunidade de ver cinco corridas, sem contar a Indy Run, prova de atletismo marcada para o sábado à noite. Todas as atividades serão exibidas ao vivo pela Band durante o fim de semana.


Gran Turismo - GT
Ingressos à venda para a Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé: Os ingressos para a quarta edição da Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé, a etapa brasileira da Fórmula Indy, estão disponíveis não só pelo site TKT1 (www.tkt1.com.br), mas também em pontos de venda físicos em cinco lojas Centauro na cidade de São Paulo. As unidades da Centauro nos Shoppings Tamboré, Eldorado, Center Norte, Bourbon e Anália Franco possuem um espaço da TKT1, agência oficial de venda de ingressos, com equipe própria de atendimento, que ficará aberto das 12 às 19 horas (de Brasília). Os valores para os 13 setores espalhados pelo Sambódromo do Anhembi variam de R$ 55 (meia entrada no setor H) a R$ 800,00 (setor VIP). Quem comprar o ingresso para a corrida, que será realizada em 5 de maio, receberá como cortesia a entrada para os treinos, no dia anterior. As vendas serão finalizadas no dia 26 de abril, caso ainda haja a disponibilidade de ingressos até esta data - alguns setores, como o H e o L, já estão em seu segundo lote de vendas.
O evento marcará a abertura da temporada 2013 dos dois campeonatos, que correm juntos desde 2011, e terão parte de suas corridas exibidas ao vivo pela Band, que também transmitirá todas as corridas do calendário da Fórmula Indy. Será uma grande oportunidade para o público poder ver marcas dos sonhos como Ferrari, Audi, Lamborghini, Lotus e Mercedes, entre outras, acelerando a mais de 200 km/h na Marginal Tietê e no Sambódromo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário