A Land Rover Brasil apresentará nas suas plataformas de mídia social a campanha Inspiration Road, que deverá engajar os fãs da marca no Facebook, Pinterest, Instagram e Twitter a postarem fotos sobre temas definidos mensalmente.A campanha, que começa no dia 1º de Abril, terá como tema inicial o pôr-do-sol. Todas as imagens sobre o assunto postadas na página da Land Rover no Facebook, no Twitter, Pinterest ou Instagram, acompanhadas da hashtag #inspirationroad, serão analisadas pela equipe de comunicação da Land Rover. No dia 18 de cada mês, as 20 melhores imagens serão selecionadas e competirão entre si em votações promovidas na página da marca no Facebook, que conta atualmente com mais de 400 mil fãs.
“A
campanha foi idealizada para encorajar as pessoas a viverem o verdadeiro
espírito Land Rover, a saírem um pouco da rotina, chegarem a lugares
inesperados e fotografarem belas paisagens. Nosso intiuto é promover a
interação entre nossos fãs e a marca, de uma forma divertida”, explica Adriano
Resende, diretor de marketing e produto da Jaguar Land Rover Brasil.
A partir daí, os
fãs da página da Land Rover no Facebook terão até o dia 25 de cada mês para
votar em suas fotos preferidas. As 10 mais votadas vão compor o TOP TEN LAND ROVER PÔR-DO-SOL,
que será divulgado em galerias no Facebook e no Pinterest todo dia 30.
Ao final de cada
mês, a imagem mais votada irá estampar a capa da página da Land Rover no
Facebook por uma semana, devidamente creditada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário