quinta-feira, 28 de março de 2013

LAND ROVER LANÇA CAMPANHA INSPIRATION ROAD EM MÍDIAS SOCIAIS





A Land Rover Brasil apresentará nas suas plataformas de mídia social a campanha Inspiration Road, que deverá engajar os fãs da marca no Facebook, Pinterest, Instagram e Twitter a postarem fotos sobre temas definidos mensalmente.A campanha, que começa no dia 1º de Abril, terá como tema inicial o pôr-do-sol. Todas as imagens sobre o assunto postadas na página da Land Rover no Facebook, no Twitter, Pinterest ou Instagram, acompanhadas da hashtag #inspirationroad, serão analisadas pela equipe de comunicação da Land Rover. No dia 18 de cada mês, as 20 melhores imagens serão selecionadas e competirão entre si em votações promovidas na página da marca no Facebook, que conta atualmente com mais de 400 mil fãs.

 “A campanha foi idealizada para encorajar as pessoas a viverem o verdadeiro espírito Land Rover, a saírem um pouco da rotina, chegarem a lugares inesperados e fotografarem belas paisagens. Nosso intiuto é promover a interação entre nossos fãs e a marca, de uma forma divertida”, explica Adriano Resende, diretor de marketing e produto da Jaguar Land Rover Brasil.

A partir daí, os fãs da página da Land Rover no Facebook terão até o dia 25 de cada mês para votar em suas fotos preferidas. As 10 mais votadas vão compor o TOP TEN LAND ROVER PÔR-DO-SOL, que será divulgado em galerias no Facebook e no Pinterest todo dia 30.

Ao final de cada mês, a imagem mais votada irá estampar a capa da página da Land Rover no Facebook por uma semana, devidamente creditada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário