quinta-feira, 21 de março de 2013

Dunas, G2 e AMK lançam o Sertões Expedition 2013: turismo e aventura para todos no Rally dos Sertões



Um pacote turístico para acompanhar o Rally dos Sertões com muitas paisagens paradisíacas e esportes de aventura. Esse é o objetivo do Sertões Expedition, que larga de São Luís, no Maranhão, no dia 26 de julho, e chega à Brasília (DF) no dia 31. São cinco dias de passeios turísticos em rotas paralelas às do maior rali disputado dentro de um único país, onde os participantes terão a oportunidade de conhecer lugares fantásticos como parques nacionais, tribos indígenas, cachoeiras, além de estarem ao lado das maiores feras do off-road mundial, frequentando os acampamentos e vivendo o dia a dia do rali.

Para levar os amantes do esporte para dentro do Rally dos Sertões, a Dunas Race se uniu à G2 Adventure e a AMK Viagens. Juntas, as empresas criaram um pacote especial. Além de participar da competição em uma disputa paralela e diferenciada, os participantes terão a oportunidade de ver o Brasil por outro ângulo. Os aventureiros participarão de atividades que envolvem desde acampamento até atividades esportivas que envolvam o Sertão e sua cultura.


Para Lucas Moraes, gerente de marketing e novos negócios da Dunas Race, ter o Expedition de volta é poder proporcionar a experiência de vida do Rally dos Sertões a mais pessoas. "Todos os competidores gostam do Sertões por ele ser mais do que uma competição, muitos vêm pela experiência de vida que o rali proporciona. Agora vamos abrir novamente a oportunidade para que todas pessoas tenham essa experiência em família".

A G2 Adventure será a empresa responsável por preparar todo o roteiro de atividades e deslocamento da categoria. Para participar dessa grande aventura a inscrição custa a partir de R$ 6.850,00 para cada passageiro e inclui toda a hospedagem e alimentação durante o evento. Também estão inclusos kits com mapas, guias de viagem, bússola, camisetas e os seguros do evento e viagem. Para o terceiro e o quarto participantes existem descontos especiais. Os detalhes e exigências do pacote podem ser encontrados no Facebook oficial do evento ou na AMK Viagens, que tem exclusividade na comercialização dos pacotes.


O Sertões Expedition é uma categoria turística do Rally dos Sertões, onde o foco não é a competição e sim a diversão dos participantes. O evento tem o patrocínio da Mitsubishi Motors, que é o carro oficial do Rally dos Sertões e disponibiliza cinco veículos para a equipe de organização que vai acompanhar o Expedition.

Mais informações e dúvidas sobre o pacote com a AMK Viagens, no telefone (11) 2507-3368, pelo site da AMK (www.amkviagens.com.br) ou pela página oficial do evento no Facebook (www.facebook.com/sertoesexpedition).

Nenhum comentário:

Postar um comentário