domingo, 17 de março de 2013

Sprint Race: Sperafico e Garcia unem forças para 2013



Duas das principais revelações da Sprint Race, Marco Garcia e Guilherme Sperafico decidiram unir forças para o campeonato 2013 e passarão a competir como duplas. Esta aliança coloca os dois pilotos imediatamente na lista candidatos ao título da temporada, que coroou Gustavo Martins no ano passado.

Em sua primeira participação no automobilismo, Garcia terminou em um surpreendente terceiro lugar, ganhando duas corridas, enquanto Sperafico, de família tradicionalíssima no esporte, se tornou o primeiro vencedor da história da Sprint Race e ganhou outras duas corridas, fechando o ano em quinto. De acordo com o organizador do campeonato, Thiago Marques, a mistura entre os dois jovens só têm benefícios a trazer à categoria.


"São dois nomes muito bons e que certamente elevarão o nível do espetáculo competindo juntos. O Garcia me surpreendeu, pois nunca havia corrido antes, e o Sperafico mostrou suas credenciais logo de cara, com os dois brigando pelo título no fim. Neste ano, eles serão exemplos vivos dos benefícios de se competir em dupla mantendo o alto nível e baixando os custos", comenta Thiago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário