quinta-feira, 21 de março de 2013

CAMINHÃO AGRALE RODA MAIS DE 1,2 MILHÃO DE QUILÔMETROS NO URUGUAI



O caminhão Agrale 1800 RD, da empresa Distribuidora de Alimentos do Uruguai, superou, em fevereiro, a marca de 1.266.000 quilômetros rodados "sem abrir o motor". Comprado na Passegi, então revenda Agrale no Uruguai, no final da década de 80, o veículo tem mais de 20 anos de utilização na distribuição de alimentos na região metropolitana de Montevidéu.

O caminhão é um dos primeiros veículos comercializados pela fabricante brasileira no país vizinho. O motor MWM D229/4 diesel é original e nestas mais de duas décadas rodou o equivalente a quase 32 voltas ao redor do mundo.

A longevidade do caminhão Agrale é explicada por Romeu Bender, assistente técnico da Agrale, como resultado de um trabalho de manutenção técnica preventiva que seguiu os procedimentos e revisões periódicas indicadas pela montadora. Foram obedecidas as indicações de troca de fluidos e filtros e mantidas as regulagens originais de fábrica.

“É muito gratificante encontrar um caminhão em tão perfeitas condições de uso e conservação. Superar 1,2 milhão de quilômetros rodados sem a abertura do motor, e em excelentes condições gerais, comprova a grande durabilidade e segurança dos veículos produzidos pela Agrale. A manutenção periódica e o uso adequado do veículo foram fundamentais para a marca alcançada”, explica Bender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário