sábado, 30 de março de 2013

PRODUTOS DAYCO NOS MOTORES MAN DOS VW WORKER ADVANTECH



Para a linha de produção dos caminhões Volkswagen Worker Advantech 13.190, 15.190 e 17.190, a totalidade das correias poly v, tensionadores e polias utilizadas no motor MAN D08, é fornecida pela Dayco. A empresa também fornece estes produtos ao mercado de reposição, com garantia de procedência e o mesmo padrão de qualidade.

Indicados para operações urbanas, como transporte de bebidas, coletas de lixo, carga frigorífica e guindaste, entre outras aplicações, os três modelos possuem tecnologia EGR (atende às normas Proconve P7) e são equipados com o motor MAN D08 de 4,6 litros, quatro cilindros e potência de 190 cv.

Líder mundial, a Dayco fornece para as principais montadoras, como Ferrari, Porsche, Mercedes-Benz, BMW, Audi, Toyota, GM, Volkswagen, Ford, Fiat, Honda, Mitsubishi e Peugeot, entre outras. A fabricante detém também a liderança dos mercados europeu e americano de reposição. No Brasil há 13 anos, possui fábricas em São Paulo, Itapira, interior do Estado de São Paulo, e Contagem (MG), também é líder no fornecimento de tensionadores e correias, e comercializa uma linha completa para veículos leves e pesados, nacionais e importados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário