sábado, 30 de março de 2013

Veículos Volkswagen são base para operação de infraestrutura em estradas africanas



Prospectados por diversas empresas brasileiras, a África aloca atualmente grandes negócios industriais, incluindo estruturas em estradas e investimentos em recursos naturais. Em resposta a este crescimento, a MAN Latin America, fabricante dos caminhões e ônibus Volkswagen e caminões MAN, oferece uma série de veículos sob medida para atender às mais diversas demandas, como exemplo a construtora OAS, responsável pela construção de estradas, utilizando mais de 70 caminhões Volkswagen.

A empresa é responsável por uma das principais obras de infraestrutura no território africano, uma rodovia de mais de 51 Km de extensão. Modelos como o VW Worker 31.310, VW Worker 26.260 e VW Worker 10.150 percorrem, em média, 300 quilômetros por dia na operação de infraestrutura entre diversas cidades demonstrando constante eficiência operacional e qualidade no serviço de transporte.

Qualidade esta disseminada entre todos os envolvidos através de cursos oferecidos por consultores de Pós-Vendas da MAN Latin America. Motoristas, mecânicos e eletricistas acabam de participar de um curso totalmente sob medida para a OAS, principalmente pela complexidade de alguns itens nos veículos utilizados na operação.

 “O contato com o cliente direto é um diferencial da MAN Latin America, pois a empresa prioriza sempre a satisfação de quem compra nossos produtos. Inclusive já está sendo negociado um novo treinamento para os motoristas da OAS com uma carga horária ainda maior”, diz Pedro Graciani Filho, instrutor de treinamento da MAN Latin America.

Nenhum comentário:

Postar um comentário