sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Chevrolet Fan Store lança linha escolar


A Chevrolet, em parceria com as empresas Tilibra e Luxcell, lança neste mês de janeiro de 2014, uma linha escolar e comercializa produtos na Chevrolet Fan Store (www.chevroletfanstore.com.br) na volta às aulas. A Tilibra foi responsável por produzir cadernos com as marcas Camaro e Corvette. A linha da Luxcell, por sua vez, oferece mochilas, mochilas com rodinhas, estojos e lancheiras das marcas Camaro, Corvette, Sonic Stock Car e da S10 Rally, modelo que foi desenvolvido pelo departamento de Design da GM do Brasil e apresentado no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, em 2012.

“Temos uma linha de produtos bastante completa. Desenvolvemos produtos baseados em diversos veículos da Chevrolet, incluindo ícones mundiais, como o Chevrolet Camaro e o Chevrolet Corvette. Desde o lançamento da Chevrolet Fan Store, mais de 220.000 produtos já foram comercializados”, destaca Hermann Mahnke, diretor de Marketing da Chevrolet.


A Chevrolet Fan Store inaugurou sua loja virtual no Brasil, em fevereiro de 2013, e já comercializa mais de 150 produtos licenciados da marca Chevrolet. Pelo site http://www.chevroletfanstore.com.br/, os fãs da marca encontram uma gama completa de produtos, que inclui vestuário, miniaturas, material escolar, todos baseados em modelos da marca, tais como Camaro, Corvette, Onix, S10 e Sonic. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário