A Chevrolet, em parceria com as empresas Tilibra e
Luxcell, lança neste mês de janeiro de 2014, uma linha escolar e comercializa
produtos na Chevrolet Fan Store (www.chevroletfanstore.com.br) na volta às aulas. A Tilibra
foi responsável por produzir cadernos com as marcas Camaro e Corvette. A linha
da Luxcell, por sua vez, oferece mochilas, mochilas com rodinhas, estojos e
lancheiras das marcas Camaro, Corvette, Sonic Stock Car e da S10 Rally, modelo
que foi desenvolvido pelo departamento de Design da GM do Brasil e apresentado
no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, em 2012.
“Temos uma linha de produtos bastante completa.
Desenvolvemos produtos baseados em diversos veículos da Chevrolet, incluindo
ícones mundiais, como o Chevrolet Camaro e o Chevrolet Corvette. Desde o
lançamento da Chevrolet Fan Store, mais de 220.000 produtos já foram
comercializados”, destaca Hermann Mahnke, diretor de Marketing da Chevrolet.
A Chevrolet Fan Store inaugurou sua loja virtual no
Brasil, em fevereiro de 2013, e já comercializa mais de 150 produtos
licenciados da marca Chevrolet. Pelo site http://www.chevroletfanstore.com.br/, os fãs da marca
encontram uma gama completa de produtos, que inclui vestuário, miniaturas,
material escolar, todos baseados em modelos da marca, tais como Camaro,
Corvette, Onix, S10 e Sonic.
Nenhum comentário:
Postar um comentário