Nos últimos dias
da semana passada (15/17) foi realizada em Brotas, interior de São Paulo, a 3ª
Convenção de Vendas Cobreq que contou com a presença de todo o time de vendas
IAM e Logística da TMD Friction do Brasil. Tendo como tema “Mudar para
Melhorar”, os pontos fortes do evento foram os volumes de vendas, o projeto da
nova fábrica em Salto (SP) com mais de 100 mil m² e, principalmente, o
comprometimento com seus distribuidores. As pastilhas e lonas de freio Cobreq tiveram forte incremento de vendas
em 2013 nos três segmentos que atua: veículos leves, pesados e motos. Naquele
período lançaram-se produtos para mais de 1.700 aplicações. E, nesta convenção,
foram tratadas as estratégias de novos projetos para 2014, inclusive sobre a
readequação de tarefas e incremento do quadro de funcionários de forma a
melhorar o atendimento aos clientes.
As mudanças
reveladas na 3ª Convenção Nacional de Vendas irão fortalecer ainda mais
a empresa quando da inauguração da planta de Salto. “A equipe está ávida por
novos desafios e a cada dia melhora seu sincronismo com o grupo” – afirmou
Arnaldo Leonardo, diretor de Vendas do Grupo TMD Friction para a América
Latina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário