quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

TERCEIRA CONVENÇÃO NACIONAL DE VENDAS COBREQ ADOTA O TEMA “MUDAR PARA MELHORAR”


Nos últimos dias da semana passada (15/17) foi realizada em Brotas, interior de São Paulo, a 3ª Convenção de Vendas Cobreq que contou com a presença de todo o time de vendas IAM e Logística da TMD Friction do Brasil. Tendo como tema “Mudar para Melhorar”, os pontos fortes do evento foram os volumes de vendas, o projeto da nova fábrica em Salto (SP) com mais de 100 mil m² e, principalmente, o comprometimento com seus distribuidores. As pastilhas e lonas de freio Cobreq tiveram forte incremento de vendas em 2013 nos três segmentos que atua: veículos leves, pesados e motos. Naquele período lançaram-se produtos para mais de 1.700 aplicações. E, nesta convenção, foram tratadas as estratégias de novos projetos para 2014, inclusive sobre a readequação de tarefas e incremento do quadro de funcionários de forma a melhorar o atendimento aos clientes.
 

As mudanças reveladas na 3ª Convenção Nacional de Vendas   irão fortalecer ainda mais a empresa quando da inauguração da planta de Salto. “A equipe está ávida por novos desafios e a cada dia melhora seu sincronismo com o grupo” – afirmou Arnaldo Leonardo, diretor de Vendas do Grupo TMD Friction para a América Latina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário