sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Stock Car: C2 Team define pilotos para a temporada 2014



Uma mescla de juventude e experiência. Esta será a estratégia da C2 Team, equipe que disputa este ano a sua primeira temporada na Stock Car. Duas das maiores promessas do automobilismo brasileiro vão pilotar os carros do time. Um é Gabriel Casagrande, o mais jovem piloto do grid, que disputa pela primeira vez uma temporada completa na principal categoria do automobilismo brasileiro. O outro é Diego Nunes, que já esteve na GP2, vai para o quinto ano na Stock e já tem uma vitória.



"Estou muito feliz em poder correr na mais importante categoria do Brasil. Temos tudo para fazer uma grande temporada. Nas corridas que fiz ano passado, o Diego me deu muito apoio e logo no início já criamos uma amizade. Agora estaremos novamente juntos, o que é muito bom", afirma Casagrande, que no ano passado chegou a correr três provas do calendário pela Bassani Racing.



Diego, que esteve ao lado de Gabriel, também está empolgado: "Eu fiquei bem contente em fechar com a C2 Team. Vou trabalhar com o Guilherme Ferro, um engenheiro que conheço há muito tempo e sempre admirei. Teremos uma ótima estrutura, com patrocinadores fechados e um planejamento para que o ano de estreia seja um sucesso. Temos potencial para andar entre os 10 primeiros e esperamos mostrar isso já nas primeiras corridas".

Guilherme Ferro, chefe da equipe C2 Team, aprovou a formação da dupla para 2014: "Teremos em nosso time dois grandes pilotos. Temos totais condições de crescer. O Diego (Nunes) vem agregar muito em experiência e talento, com passagem pela Fórmula 3000 e GP2, somando a isso o Gabriel (Casagrande), apesar da pouca idade já mostrou que tem tudo para ter uma carreira promissora em carros de turismo. Acredito muito nesse projeto. Vamos juntos conquistar os resultados que almejamos", explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário