A Triumph está lançando no mercado
brasileiro o seu modelo mais sofisticado na linha Adventure: a Tiger Explorer
XC, apresentada ao público brasileiro no último Salão Duas Rodas. Montada em
Manaus (AM), a motocicleta já está disponível nas nove concessionárias da marca
com preço sugerido de R$ 62.900,00. Seguindo o mesmo perfil de sucesso da premiada Tiger
800 XC, a nova Tiger Explorer XC ganha uma série de ajustes para melhorar ainda
mais seu desempenho, especialmente para percorrer longas distâncias com
conforto e segurança. A chave para o visual robusto da XC são as novas rodas
com aros de alumínio e raios de aço. Mantendo as 19 polegadas na dianteira e 17
polegadas na traseira, as novas rodas conservam a incrível dinâmica da Explorer
juntamente com o benefício adicional do uso de pneus sem câmara.
O estilo adventure é complementado
com uma seleção de acessórios originais projetados para aumentar a proteção e a
confiança em qualquer aventura. Os protetores das mãos no estilo adventure, de
alto impacto, por exemplo, oferecem aquecimento e proteção para as mãos. As
luzes de neblina duplas de 55 W e elevado desempenho oferecem maior
visibilidade para o piloto nas situações mais difíceis. Compondo seu
visual mais agressivo, o modelo conta com barras de tubos de aço rígidos de 22
mm ao redor do motor e um protetor inferior para o propulsor feito em alumínio
e bastante robusto – ingredientes que, combinados, oferecem a máxima proteção
em qualquer condição de pilotagem. Além dos recursos que vêm de série, a Tiger
Explorer XC conta com uma grande variedade de acessórios originais da marca
para ser personalizada de acordo com o perfil do seu piloto.
A Tiger Explorer XC é alimentada por um motor de
três cilindros, 1.215cc e com eixo de transmissão. Produzindo 137 cv de
potência e 121 Nm de torque, este propulsor impressiona pelo desempenho que
oferece ao modelo. Para completar o perfil de uma motocicleta perfeita de
passeio e adventure de longa distância, a nova Tiger Explorer
XC conta, de série, com piloto automático, controle de tração, sistema de
freios ABS regulável e eixo de transmissão praticamente livre de manutenção. O
modelo está à venda somente na cor Verde Khati.
Nenhum comentário:
Postar um comentário