terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Chevrolet Spin lidera segmento com 41.984 unidades emplacadas em 2013


O Chevrolet Spin, lançado em julho de 2012, assumiu a liderança do segmento MPV (Multi Purpose Vehicle) em agosto de 2012, início das vendas efetivas do modelo e, desde então, se mantém absoluto no ranking.O Spin registrou, em 2013, a marca expressiva de 41.984 unidades emplacadas, resultado que conferiu ao modelo uma participação de 42,3% no segmento e a permanência na liderança durante todo o ano. Desde seu lançamento até dezembro de 2013 já foram emplacadas 60.912 unidades do modelo.

Spin: modelo de sucesso
O Chevrolet Spin ganhou na linha 2014 o sistema multimídia Chevrolet MyLink, que deixou o modelo ainda mais atraente.Além disso, os modelos equipados com transmissão manual receberam a segunda geração F1X, que conta com um novo conjunto de sincronizadores triplos para as 1ª e 2ª marchas e a adição de sincronizadores duplos para as 3ª e 4ª marchas, possibilitando ao motorista engates com menor esforço e a possibilidade de trocas mais esportivas. A nova geração contempla também a ré sincronizada, o que facilita o engate da marcha a ré em manobras.O sistema multimídia Chevrolet MyLink está disponível como item de série na versão LTZ (7 lugares). A versão LT (5 lugares) passou a contar com a cobertura de porta-malas como item de série e, ainda, possui como opcional o bagageiro de teto.

O Chevrolet Spin está disponível com motor 1.8 Econo.Flex, com opções de transmissão manual e automática – esta última de seis velocidades.
 Além do mercado brasileiro, o Chevrolet Spin é comercializado em outros países da América do Sul, assim como na Ásia. A produção do modelo é feita na fábrica de São Caetano do Sul, em São Paulo.

Spin Advantage

No mês de setembro de 2013, o Spin ganhou a série especial Advantage com a configuração de cinco lugares e motorização 1.8 Econo.Flex, com transmissões manual F1X de segunda geração (com cinco velocidades), e automática GF6 com seis velocidades.O Spin Advantage oferece diversos itens de série, dentre eles: faróis de neblina, computador de bordo, retrovisores elétricos, sensor de estacionamento traseiro, volante com acabamento em couro e controle de rádio. Na parte externa, além dos itens de aparência exclusivos da série Advantage, o veículo ainda oferece faróis escurecidos e rodas de alumínio em um tom escurecido.O Spin Advantage já está equipado com CD Player com entradas USB/Aux-in, Bluetooth, ar-condicionado, direção hidráulica, airbags frontais, freios ABS, vidros elétricos, rack de teto, dentre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário