sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Novo modelo especial smart fortwo edition citybeam


Exterior dinâmico e interior esportivo e elegante: o novo modelo especial smart fortwo edition citybeam traz painéis em pintura metálica ou fosca, célula de segurança tridion prateada e rodas de liga com três raios duplos e pneus largos. No interior, bancos exclusivos pretos em couro optic com insertos de tecido cinza cristal no encosto e costuras do mesmo tom prendem o olhar do observador. O modelo especial será oferecido nas versões cupê e conversível e chegará ao mercado europeu em abril deste ano. Os compradores poderão optar entre dois motores: a combustão ou elétrico.

O modelo especial do smart fortwo, apresentado mundialmente no Salão do Automóvel de Bruxelas, na Bélgica, em janeiro, foi batizado de "edition citybeam". Os detalhes externos mais impactantes são os painéis da carroceria, oferecidos em azul claro, prata metálico ou antracita fosco, dependendo das preferências do cliente. A célula de segurança tridion prata e as rodas de liga com três raios duplos e pneus largos (175/55 R 15 na frente e 195/50 R 15 na traseira) criam um design especialmente dinâmico. O veículo também exibe faróis com cor titânio, luzes de circulação diurna em LEDs e logo da edição especial nos triângulos dos espelhos.

A elegância esportiva define o interior do smart citybeam: os bancos de alta qualidade em couro preto optic são valorizados pelos insertos de tecido cinza cristal nos apoios de cabeça e costura da mesma cor. Outros detalhes incluem o painel de instrumentos em couro optic também com costuras cinza cristal, uma marcante almofada para os joelhos de duas seções com visual em couro do mesmo tom ou preto, volante esportivo de três raios com borboletas para troca de marchas e tapetes especialmente fabricados com a identificação do modelo estampada em relevo.

O modelo de edição limitada é baseado na linha passion, o que significa que a relação de equipamentos de série inclui programa de troca de marchas automático softouch, vidros elétricos, ar condicionado com controle automático da temperatura e teto solar panorâmico transparente com cortina de proteção. O sistema de som básico também faz parte do pacote. O smart fortwo edition citybeam é oferecido nas versões cupê ou cabrio, com motor a gasolina mhd com 52 kW, motor turbo com 62 kW ou propulsão elétrica com 55 kW.

Versões:
Motor/potência
Tipo
Cilindrada
smart fortwo citybeam coupé
1,0 l (52 kW/71 cv) a gasolina mhd
3 cilindros em linha, aspiração natural
999 cm³
1,0 l (62 kW/71 cv) a gasolina
3 cilindros em linha turbo
999 cm³
55 kW elétrico
Motor elétrico(motor magneto-elétrico)
-
smart fortwo citybeam cabrio
1,0 l (52 kW/71 cv) a gasolina mhd
3 cilindros em linha, aspiração natural
999 cm³
1,0 l (62 kW/71 cv) a gasolina
3 cilindros em linha turbo
999 cm³
55 kW elétrico
Motor elétrico(motor magneto-elétrico)
-


Nenhum comentário:

Postar um comentário