A Mercedes-Benz do Brasil lançou nesta quarta-feira, 22 de
janeiro, o seu novo site, ainda mais completo e com design mais moderno e
atrativo. A partir de agora, o www.mercedes-benz.com.br segue as
linhas do guide mundial da marca, cuja estrutura foi desenvolvida para
facilitar a visualização e a navegação pelos clientes, fãs da marca e demais
internautas. O novo site chama a atenção pela maior evidência do portfólio de
produtos, identificando, rápida e claramente, as famílias de modelos de
automóveis, caminhões, ônibus e veículos comerciais leves Sprinter. Em cada um
deles o usuário encontra também os respectivos destaques dos serviços de
pós-venda. Na seção de automóveis, por exemplo, estão disponíveis itens
específicos, como: tecnologia BlueEFFICIENCY, veículos AMG, ofertas de
seminovos, a fanpage da marca, serviços e acessórios.
A página de caminhões traz dados técnicos das famílias
Accelo, Atego, Atron, Axor e Actros. Também estão disponíveis informações sobre
a tecnologia BlueTec 5, Rede de Concessionários e os serviços de pós-venda,
entre eles, as ofertas de seminovos da SelecTrucks, o sistema de gestão de
frota FleetBoard, peças genuínas e linha RENOV de peças remanufaturadas,
e-commerce de peças, óleo lubrificante da própria marca, contratos de
manutenção, garantia e garantia adicional, treinamento, serviços financeiros e
o atendimento dos centros especializados em extrapesados.
Na página de ônibus, o usuário encontra todo o portfólio de ônibus urbanos e rodoviários, além de ícones para os produtos e serviços de pós-venda, sistema BRT (Bus Rapid Transit), programa Caminho da Escola e o atendimento especializado dos Concessionários Center Bus.
A linha Sprinter conta com páginas para vans, furgões e
chassis, além de seus respectivos produtos e serviços de pós-venda e do
atendimento especializado dos Concessionários Van Center.
No ícone “Mundo Mercedes-Benz”, o internauta tem acesso à
relação de eventos de automóveis, caminhões, ônibus e Sprinter, bem como
diversas opções de wallpapers, fotos e vídeos de cada segmento. Site apresenta
informações institucionais e canais de relacionamento
O site da Mercedes-Benz do Brasil abriga muito mais
informações. Em “Nossos canais”, por exemplo, o usuário acessa os links para
chat on line, e-mail, cadastro, Bus Club e Blog do Caminhão.
Já o ícone “Institucional” abriga a história da empresa e
da marca, visão e missão, carreira, fornecedores, ações de sustentabilidade e
imprensa, entre outras informações.O novo site traz ainda os links para as páginas de
automóveis, caminhões e Sprinter no Facebook, assim como o contato 0800 970
9090 da Central de Relacionamento com o Cliente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário